A terceira e última ronda de batalhas do Depi Evratesil aconteceu, esta noite, com a eleição dos seis finalistas do concurso. A escolha final acontecerá no próximo sábado.

A final nacional da Arménia para a escolha do representante do país no Festival Eurovisão 2017 caminha a passos largos para a Grande Final. Depois de duas rondas de batalhas em que os seis jurados escolheram os vencedores (sendo que o mentor da equipa tinha direito a um voto triplo, enquanto que os restantes mentores apenas tinham direito a um voto simples), os dois candidatos de cada equipa disputaram, esta noite, o acesso à semifinal do evento. O vencedor de cada batalha desta noite foi decidido exclusivamente pelo mentor da sua equipa.

Aceda, de seguida, aos resultados da noite:

Iveta Mukuchyan
Vahe Aleksanyan - Hasmik Shiroyan

Inga Arshakyan
Syuzanna Melqonyan - Gevorg Harutyunya

Hayko
Egine - Anna Danielyan

Essai Altounian
Artsvik - Opera Viva

Aram MP3
Lucy - Lilit Harutyunyan

Anush Arshakyan
Marta - Alexander Plato


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCToday

3 comentário(s):

  1. Anónimo00:19

    Como é que a Hasmik ficou de fora? Imcompreensível...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:36

    A disputa vai ser Aram e Aram, estou torcendo por Egine venha a vencer

    ResponderEliminar
  3. Anónimo01:05

    Egine é de fato a que mais possui presença de palco, e seus vocais melhoram a cada etapa, Hayko vem fazendo excelente trabalho, com uma boa canção o top10 é garantido em Kiev. Me surpreendi com Anush, ela vem fazendo um trabalho incrível com Marta, agora Iveta se afundou na competição eliminando Hasmik, Inga é o time mais fraca ao meu ver, já Aram... Sabemos o motivo de Lucy ter ficado :-#

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top