Slider

Alemanha: Thomas Schreiber garante que o objetivo é ficar no top10 da edição


O chefe de entretenimento da NDR, Thomas Schreiber, afirmou que o objetivo da Alemanha é terminar no top10 do Festival Eurovisão 2017, confirmando uma promoção internacional.

Depois de dois últimos lugares, o chefe de entretenimento da NDR, Thomas Schreiber, afirmou, em entrevista à RP Online, que o objetivo da emissora estatal alemã é terminar no top10 na próxima edição do Festival Eurovisão. Shcreiber garantiu que a mudança do processo de seleção se deveu aos maus resultados alcançados em Viena e em Estocolmo, explicando as regras do Unser Song 2017 (como pode recordar AQUI).

Questionado sobre se um jovem talento tem mais chances de sucesso no concurso, Thomas Schreiber garantiu que é uma grande incógnita: "É difícil de dizer. Alguns dos últimos vencedores não eram desconhecidos nos seus países, mas sim cantores conhecidos. Os três minutos da atuação ao vivo decidem tudo. A maioria das opiniões vem do público que vai ouvir e ver os artistas e as suas canções pela primeira vez no direto. O cantor tem exatamente três minutos para chegar aos corações".

Contudo, o chefe de entretenimento adiantou que existe um plano de promoção para o representante do país em Kiev, onde se destacam diversas deslocações. Tal promoção internacional não aconteceu com Jamie-Lee devido à idade da cantora e aos compromissos escolares, sendo que, em anos anteriores, os participantes alemães participaram em diversas festas pré-eurovisivas.

Estreante em 1956, a Alemanha participou em todas as edições do Festival Eurovisão, tendo apenas falhado o apuramento para a edição de 1996. Com duas vitórias no curriculum, em 1982 e 2010, o país atravessa uma das piores fases de resultados da sua história ao partilhar, em duas ocasiões consecutivas, a última posição da Grande Final, uma delas com null points. Jamie-Lee e Ghost foram os representantes alemães em Estocolmo, tendo ficado na 26.ª posição da final, com apenas 11 pontos. Recorde a atuação de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: Eurovoix /Imagem e Vídeo: eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo12:40

    muito injustiçada nos últimos anos!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:21

    A Alemanha ganhou injustamente em 2010, nunca me convenci que essa vitoria tenha sido limpa

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.