Slider

Álbum de Samuel Úria na lista dos melhores discos de 2016

Chama-se “Carga de Ombro” e saiu a 29 de abril o último álbum do músico português Samuel Úria. O disco acaba de ser indicado na lista dos melhores discos de 2016 de acordo com o site ibero-americano Zambombazo.


O site espanhol Zambombazo, dedicado a cultura e muito especificamente a música, acaba de publicar a lista dos melhores álbuns de 2016 de entre todos os que foram editados nos países iberoamericanos. O álbum “Carga de Ombro”, de Samuel Úria, está indicado como um dos melhores trabalhos de 2016, sendo o único álbum de um músico português. Predomina na lista a língua espanhola, figurando contudo alguns trabalhos do Brasil. "Rock dinâmico, fascinante equilíbrio entre a subtileza e a força", assim descreve o site, que destaca a canção "É preciso que eu diminua", que pode ouvir de seguida:





Samuel Úria é um dos 16 compositores convidados a participar no Festival da Canção de 2017, tal como publicámos AQUI. O intérprete da canção que será apresentada a concurso será revelado no final de janeiro próximo, sendo que poderá ser o próprio músico ou outro. 


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ZAMBOMBAZO / Imagem: GOOGLE /Vídeo: YOUTUBE
6
( Hide )
  1. Isto não vai a lado na nenhum na Eurovisão!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10:45

    Estou de boca aberta. E mais nao digo............

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:38

    Fiquem tranquilos: o júri distrital não vai votar nisto, mas no Folcore ou no Cante Alentejano e desprezar as músicas pop/rock ou aquelas que forem cantadas em inglês ou por cantores de raça negra

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:52

    Fala-se tanto neste compositor como se fosse o suprassumo da composição. Bom, mesmo para consumo interno, o exemplo aqui dado é confrangedor. Por favor... Que mau. Isto não é alternativo, é simplesmente MAU.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22:53

    E ainda estou boquiaberto com a ausência do Diogo Piçarra do naipe de compositores convidados. Ou mesmo do Agir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo05:09

      Todos nós gostaríamos de ver o Piçarra a Agir, dois grandes valores do panorama musical português.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.