Slider

[AGENDA] TVI transmite concerto de Marco Paulo no Dia de Natal


A TVI escolheu Marco Paulo para preencher e animar a tarde do Dia de Natal.

Marco Paulo celebrou, ao longo do ano de 2016, 50 anos de carreira. O concerto de abertura da "Tour 50 anos" decorreu no Coliseu do Porto. Recorde o artigo do ESCPORTUGAL AO VIVO AQUI. “Marco Paulo Tour 50 anos”, no Campo Pequeno foi o culminar de uma série de concertos em que as canções, as letras e, essencialmente, a voz deste reconhecido artista trabalharam numa conjugação perfeita. É esse concerto que a TVI gravou e irá transmitir na tarde do Dia de Natal, 25 de dezembro, a partir das 15 horas.

Marco Paulo é uma das vozes mais conhecidas da música romântica em Portugal e, neste concerto, os fãs celebraram uma história de vida, marcada pela música, que se transformou num verdadeiro ícone musical.  Este concerto celebra os 50 anos de uma carreira intensa e reveladora de uma personalidade vibrante, carismática e lutadora que apaixona o público português.

Marco Paulo foi acompanhado, no coro, por três artistas bem nossos conhecidos: Filipa Ruas, participante do Festival da Canção 2011 e atual membro do grupo 7 Saias; Ana Sofia Gonçalves, membro do palco da Eurovisão 2007 e elemento do grupo Ouro do Festival de 2010; e Telmo Miranda, participante do Festival da Canção 1997, um ano depois de ter feito parte da equipa de Lúcia Moniz na Eurovisão 1996. Também o próprio Marco Paulo participou no Festival da Canção por duas ocasiões, em 1967 e 1982.



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: TVI, ESCPORTUGAL / Imagem: ESCPORTUGAL
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.