Slider

[AGENDA] Noite de Natal especial nas televisões portuguesas



A final do "The Voice Portugal" e uma emissão especial de "A tua cara não me é estranha", com caras bem nossas conhecidas, são dois dos programas que serão transmitidos na noite de Natal nas televisões em Portugal. 
 
A TVI alterou a sua programação de domingo à noite para transmitir uma emissão especial do programa A tua cara não me é estranha. Previamente gravado, Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira recebem, para além dos concorrentes, muitos convidados em estúdio: Wanda Stuart (FC2011), Romana (FC2009), Mico da Câmara Pereira (ESC1997 coro) e FF regressam ao programa, depois de terem participado em edições anteriores. A eles juntam-se também Anabela (ESC1993), Olavo Bilac, Sandra Celas, Sissi Martins, Ruben Madureira e o maestro Mário Rui. Todos eles irão partilhar o palco com os concorrentes da atual edição de A Tua Cara Não Me É Estranha.


Também na noite de Natal decorre a final da temporada 4 do The Voice Portugal. O programa será transmitido em direto e apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim. Marta Carvalho, Fernando Daniel, Francisco Murta e Miguel Carmona são os quatro finalistas. O programa dessa noite irá contar também com convidados especiais. Esteja atento porque alguns destes concorrentes poderão vir a pisar o palco do Festival da Canção.






Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: TVI, RTP / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
1
( Hide )
  1. Anónimo20:32

    Tenho a certeza que o The Voice vai ganhar nas audiências. Já agr o Fernando deve ganhar. Apesar de gostar que ganhasse a Marta.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.