Slider

[A Tua Cara Não Me É Estranha] ABBA e Anabela em destaque no Especial de Natal


O grupo sueco ABBA e a cantora Anabela estiveram em destaque na 10.ª gala do A Tua Cara Não Me É Estanha, transmitida na última noite e que teve como principal temática o Natal.

Ao contrário das galas anteriores, o episódio de A Tua Cara Não Me É Estranha transmitido ontem foi um Especial de Natal onde todos os concorrentes se fizeram acompanhar por um convidado especial para atuar em dupla ou em grupo. Por ser uma gala especial, a transmissão foi efetuada ao domingo e não houve pontuações.

Melânia Gomes, juntamente com Luís Jardim, Ruben Madureira e Sissi Martins, imitou o grupo ABBA, recordando a sua vitória no Festival Eurovisão de 1974 com o icónico 'Waterloo', podendo aceder à sua atuação AQUI. Por sua vez, Carolina Torres atuou com Anabela, representante portuguesa no Festival Eurovisão de 1993, tendo imitado a dupla Bono & Mary J.Blige com o tema "One", como pode aceder AQUI

Também Romana (FC2009) e Wanda Stuart (FC2011) marcaram presença no especial, sendo que a primeira acompanhou o irmão Sérgio Rossi na imitação de Andrea Bocelli & Sarah Brightman, enquanto que Wanda atuou a solo na imitação de Sade.

Contudo, a gala ficou marcada pela atuação de FF, participante na segunda temporada do programa e vencedor da temporada de duplas com Vanessa Silva. O cantor imitou Nat King Cole & Natalie Cole, tendo recebido largos elogios pelo painel de jurados do programa e nas redes sociais. Recorde AQUI a sua atuação.

Toto Cutugno, vencedor do Festival Eurovisão 1990, será imitado na próxima gala por Jorge Mourato, sendo que a transmissão contará ainda com imitações de Bob Marley, Malryn Monroe e Fernando Maurício, entre outros.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte, imagem e vídeo: TVI  
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.