Saara Aalto interpretou duas canções do X Factor desta noite: "The Winner Takes It All" dos ABBA e "Diamonds Are Forever/Diamonds Are a Girl's Best Friend" originais de Shirley Bassey e Marilyn Monroe. A aventura da finlandesa em terras de Sua Majestade continua de vento em popa...

Saara Aalto deu o seu máximo no programa desta noite do The X Factor ao cantar uma versão muito sua de “The Winner Takes It All” dos ABBA e um mix de “Diamonds Are Forever” por Shirley Bassey e “Diamonds Are A Girl’s Best Friend” pela diva Marilyn Monroe’s. Confira ambas as performances:

    


Saara recebeu uma ovação do painel de jurados, unânimes nos elogios ao poder vocal da cantora. Nicole Scherzinger reconheceu: “Acabaste de chegar a n.º 1 desta competição. Demonstraste que és uma forte candidata a ganhar o X Factor". Simon seguiu a mesma linha: "Cantaste tão bem que pareceu uma versão gravada em estúdio, foste genuína!" Louis admitiu que adorou a performance: "Eu escolhi a canção mais difícil dos ABBA para a tua atuação. Acho que acabámos de ver uma das melhores atuações deste X Factor de sempre!"

Os resultados da gala desta noite serão conhecidos este domingo, a partir das 20h00, hora de Londres e de Lisboa. Se Saara passa à próxima fase, a decisão está, uma vez mais, nas mãos do público britânico.




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: THE X FACTOR /Imagem e Vídeo: YOUTUBE

6 comentário(s):

  1. Anónimo10:14

    Se a Saara passar à fase seguinte, atingirá o top 4, não o top 4. 😉

    Para mim a prestação da Saara no geral tem sido mediana... Tem sido boa nas vezes que cantou para salvar o seu lugar no concurso! ☺

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Descordo completamente,ela é uma das cantoras mais completas que passou pelo X Factor, se isto mediano entao nao sei o que e bom para ti talvez a Honey G!!?

      Eliminar
    2. Anónimo13:09

      ... não o top 3...

      Tiago,
      A tua opinião não é opinião padrão. EU TENHO DIREITO À MINHA OPINIÃO, e não é porque tens uma opinião diferente que significa que eu gosto da Honey G. Se gostas das palhaçadas ocasionais da Saara, a escolha é tua. Nenhum membro do júri gostou da actuação palhaçada da segunda canção de ontem da Saara. Existe uma diferença entre palhaçada e criatividade.

      Eliminar
    3. Anónimo13:13

      Honey G é somente das piores coisas que já pisou aquele palco e chegou tão longe... se a Saara sair antes dela é uma vergonha

      Eliminar
    4. Anónimo18:55

      @10:14

      "atingirá o top 4, não o top 4"

      Ora aí está a coisa mais profunda escrita em Portugal nos últimos 50 anos...

      Eliminar
    5. Anónimo09:19

      Mesquinhez não é uma virtude. É triste. mas infelizmente há pessoas que dedicam o seu tempo a isso...

      Eliminar

Temas em Destaque

 
Top