Slider

[VÍDEO] Ouça a nova canção dos LOQ com Daniela Varela e Jorge Marques


Os LOQ acabam de lançar um novo tema "Swing La la". Daniela Varela e Jorge Marques fazem parte deste projeto. 

Daniela Varela e Jorge Marques criaram em 2014 um novo projeto - LOQ, como pode recordar AQUI. Depois de "Desértico Eléctrico", acabam de lançar "Swing La la", com letra e música dos próprios.



Daniela Varela e Jorge Marques são também membros dos Flor-de-Lis, grupo que ganhou o Festival da Canção 2009 e representou Portugal na Eurovisão desse ano sediado na Rússia. Com a canção "Todas as ruas do amor" alcançaram uma das melhores classificações de sempre para Portugal nesse concurso desde a introdução das semifinais: 8.º lugar na semifinal 1 e 15.º na finalíssima. Recorde a atuação na Arena Olímpica de Moscovo:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: LOQ /Imagem/Vídeo: YOUTUBE

3
( Hide )
  1. Luis Andre Santos00:47

    Precisava de uma dieta como a destes 2 .. que raio de nome que foram encontrar para dar ao grupo, mas isso não é problema porque eu até conhecia um grupo que se chamava LHOOQ e tinham uma música bem gira - "losing hand" ... e é impressão minha ou o afilhado do Marco Paulo anda para ali metido, resumindo e baralhando, a música é gira e até vou ver se meto uma cunha para passarem na Rádio Marginal, pois há que cumprir as quotas da música portuguesa na rádio ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marina Pinto Molhado03:25

      Eu também quero a dieta, pois estou gorda que nem um suino!

      Eliminar
  2. Anónimo00:58

    Estranho...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.