A emissora estatal israelita IBA revelou, esta manhã, o tema que Shir & Tim defenderão na próxima edição do Festival Eurovisão, completando o alinhamento da competição.

O lote de temas participantes no Junior Eurovision Song Contest 2017 está completo. A emissora IBA revelou o tema que representará Israel na competição, sendo o último país a revelar a sua candidatura. Shir & Tim são os defensoares de Follow My Heart, tema com composição de Noam Horev, responsável pela candidatura israelita no Festival Eurovisão 2010, Millim.


Shira tornou-se conhecida do público israelita com a participação na terceira temporada de Music School, tendo realizado diversos concertos desde então e sido uma das responsáveis pela dobragem de "Á procura de Dory". TimoTi tem participado em diversos concertos e concursos na Europa, destacando-se a sua participação no New Wave Junior e no The Voice Kids na Ucrânia.

Aceda, de seguida, ao tema representante de Israel:



Israel estreou-se no Junior Eurovision Song Contest em 2012, sendo a única vez em que participou no evento. O grupo  Kids.il representou o país em Amesterdão com o tema 'Let the Music Win', tendo terminado a competição na 8.ª posição, entre doze países, com 68 pontos. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: escplus / Imagem: IBA / Vídeo:Youtube

0 comentário(s):

Enviar um comentário

Temas em Destaque

 
Top