Slider

[VÍDEO] Guy Sebastian e Dami Im no X Factor Australia 2016


Guy Sebastian e Dami Im, representantes da Austrália no Festival Eurovisão em 2015 e 2016, respetivamente, atuaram na última gala do X Factor Australia. 'Sound of Silence' foi interpretado pelos sete cantores ainda na competição.

A oitava temporada do X Factor Australia contou, na última transmissão, com a presença dos dois representantes australianos no Festival Eurovisão: Guy Sebastian, jurado do programa, e Dami Im subiram ao palco do concurso como convidados especiais.

Sentado ao piano, o quinto classificado no Festival Eurovisão 2015, Guy Sebastian interpretou Set in Stone, sendo uma das atuações mais comentadas nas redes sociais do décimo quinto episódio da temporada. De realçar que o cantor é o responsável pela categoria Mais de 22, contado com apenas um concorrente de entre os 7 finalistas.


Contudo, a grande convidada da gala foi Dami Im, vice-campeã do Festival Eurovisão 2016. Os sete concorrentes interpretaram Sound of Silence, seguindo-se a atuação da cantora com Fighting for Love, o seu último single, lançado em outubro.


Recorde, de seguida, as prestações eurovisivas de Guy Sebastian e Dami Im:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte:XFactor/ Imagem: ESCPortugal / Vídeo: Youtube
4
( Hide )
  1. Anónimo23:51

    australia é muito subestimada na eurovisao, desculpem mas em 2015 nunca na vida mereciam um quinto lugar com aquilo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:45

      Mesmo a serio, em 2 anos de participação conseguiram levar melhor musica do que a maior parte dos paises em 20 ou 30 anos. Cultura musical...

      Eliminar
    2. Anónimo07:29

      "Subestimada" e nem merecia o quinto lugar?! Então mereciam melhor do que o quinto?

      Eliminar
    3. 23:51, Creio que querias dizer"sobrestimada",e,nesse caso,concordo contigo.Mas mesmo assim prefiro a cançao de 2015 com Guy Sebastian,que ate achei boa.A de 2016 e,para mim,pura e simplesmente dor de ouvidos e de cabeça.Detestei tambem o look e encenaçao.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.