Slider

[VÍDEO] Gisela João canta Carlos Paião no novo Cd "Nua"


Gisela João lança esta sexta-feira o seu novo CD "Nua". "O Senhor Extraterrestre" é uma das canções do alinhamento, tema de autoria de Carlos Paião originalmente para a voz de Amália Rodrigues. Gisela João cantou esse tema no Jornal da Noite, da SIC. 
 
"Nua" é o título do novo CD de Gisela João, cujo lançamento nas lojas irá acontecer já amanhã, sexta-feira. O novo trabalho da fadista inclui 13 faixas e será editado em formato vinil e em CD.  Em entrevista a Rodrigo Guedes de Carvalho, há pouco no Jornal da Noite da SIC, Gisela João explicou ter procurado escolher para este disco canções das quais gosta, garantindo que "o que me fez apaixonar pelo fado é a  simplicidade do género, o poder da palavra..." O último CD foi editado há três anos, tendo sido muito aclamado pela crítica. A exemplo do primeiro disco, "Nua" foi gravado fora do ambiente normal dos estúdios, entre o Palácio de Santa Catarina, em Lisboa, e a Cidadela de Cascais.

Acompanhada por três músicos, Gisela João interpretou ao vivo na SIC "O Senhor Extraterrestre", canção escrita e musicada por Carlos Paião originalmente para Amália Rodrigues no início dos anos 80. Tema que já mereceu que Gisela o interpretasse em concertos e atuações, mesmo não estando o CD na rua, como neste concerto recentemente no Largo de São Carlos, em Lisboa:



"Labirinto ou não foi nada" é o tema de avanço do novo álbum. O vídeoclip foi publicado esta noite no youtube, tendo como protagonista a artista de transformismo Deborah Kristal:




A capa do CD foi hoje apresentada pela artista na sua página de facebook:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: SIC / Imagem: GOOGLE CARAS / Vídeo: YOUTUBE
4
( Hide )
  1. Anónimo23:17

    Adoro a Gisela João, uma das mais divertidas fadistas em palco

    ResponderEliminar
  2. Rui Ramos08:48

    Nunca vi a Gisela ao vivo, mas esse video fez-me ficar com vontade

    ResponderEliminar
  3. Anónimo09:06

    O senhor extraterrestre e horrível, ela que volte ao fado tradicional..

    ResponderEliminar
  4. Anónimo09:09

    Não conhecia esta música do Paião. Mais uma obra prima

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.