Slider

[VÍDEO] Espanha: ABBA e Jean Jacques imitados no 'Tu Cara Me Suena'


O grupo sueco ABBA e a atuação de Jean Jacques no Festival Eurovisão 1969 foram algumas das imitações efetuadas no sétimo programa do Tu Cara Me Suena 5, emitido na noite passada.

O sétimo episódio da quinta temporada do Tu Cara Me Suena foi transmitido na noite passada pela emissora espanhola Antena 3, tendo revalidado o estatuto de programa mais visto de sábado: mais de 3 milhões de espanhóis acompanharam a gala vencida por Esther Arroyo, apresentadora e Miss Espanha 1990.

A vencedora imitou Patsy Cline, cantora norte-americana, sendo que na próxima semana imitará France Gall, vencedora do Festival Eurovisão de 1965. Contudo, a gala de ontem ficou marcada por duas imitações ligadas ao mundo eurovisivo.

Rosa López imitou com Verónica Romero, na vertente Trae un amigo, o grupo vencedor do Festival Eurovisão 1974, ABBA, com o tema Dancing Queen. Contudo, a prestação não agradou aos jurados e a representante espanhola no ESC2002 terminou na oitava posição da gala, o seu pior resultado até à data.


Por outro lado, a humorista Yolanda Ramos imitou o jovem Jean Jacques aquando da sua prestação no Festival Eurovisão de 1969 em representação do Mónaco. Contudo, a recriação do eterno Mamam, Maman também não convenceu o painel: a imitação ficou em 7.º lugar, longe dos lugares cimeiros.


No entanto, as referências ao Festival Eurovisão não ficaram por aqui: recorde, de seguida, o quiz eurovisivo feito a Yolanda Ramos.




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: Antena3
1
( Hide )
  1. Anónimo08:28

    A versão espanhola está a anos luz da portuguesa pra melhor

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.