Slider

Ucrânia: Saiba quando estarão à venda os bilhetes para a Eurovisão 2017

Os bilhetes para o Festival Eurovisão da Canção 2017 serão postos à venda em janeiro, anunciou a UER no âmbito da reunião do grupo de referência do festival que esteve reunido em Kiev.
 

O próximo Festival Eurovisão (ESC2017) está agendado para 9, 11 e 13 de maio de 2017, contando com a participação de 43 países concorrentes. Os bilhetes para quem quiser assistir ao evento ao vivo estarão à venda em janeiro. O grupo de referência do festival esteve reunido em Kiev, cidade capital da Ucrânia e anfitriã do ESC2017, onde essa garantia foi dada. Os preços ainda não foram anunciados mas, se forem similares aos dos últimos anos, poderão variar entre os 25 e os 350 Euros.

A próxima reunião do grupo de referência está agendada, de igual modo, para janeiro. Nessa ocasião decorrerá o sorteio para definir em que semifinal participarão os países concorrentes, para além da troca de chaves entre os presidentes de Câmara de Estocolmo e Kiev, a anterior e a futura cidade anfitriã do Festival Eurovisão.

Neste momento, a NTU trabalha para a seleção do gabinete de designers que será responsável pelo logotipo e slogan do festival. Do concurso público levado a cabo pela estação pública ucraniana, foram anunciados os cinco gabinetes finalistas, concretamente DVENTA Lowe, Banda, BBDO Ukraine, Republique e TWIGA Idea.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCTODAY / Imagem: GOOGLE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.