Slider

[The Voice Portugal] Programa perdeu a liderança nas audiências


Depois de semanas a fio a liderar as audiências, o último programa das batalhas do The Voice Portugal perdeu, pela primeira vez, a liderança nas audiências de domingo.

Ao contrário das semanas anteriores, o The Voice Portugal não foi o programa mais visto na televisão portuguesa durante o domingo. Embora o programa apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim tenha alternado na liderança com o Secret Story, o programa conduzido por Teresa Guilherme tomou a dianteira após o fim do concurso musical, liderando com grande margem e chegando a bater os 35% de share.

Em termos gerais, a gala da Casa dos Segredos registou 11,7 pontos de rating e 25,5% de share, sendo acompanhada por 1,134 milhões de espectadores. Por outro lado, o The Voice Portugal manteve a audiência da semana anterior, com 1 milhão e 100 mil espectadores a assistir à competição, culminando com 11,4 de rating e 22,9% de share.

Aceda AQUI aos resultados da quarta e última noite de batalhas do formato.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte:EspalhaFactos / Imagem: The Voice Portugal
2
( Hide )
  1. Anónimo07:03

    Uma pena porque foi o melhor programa de batalhas

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:08

    Basucamente a RT0 nao perdeu adiencias.. pessoas que viam outros canais como SIC ou a cabo decidiram ver a TVI.. parabens aos dois canais por fazerem dois grandes programas.. gosto imenso dos dois..

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.