Slider

[The Voice Portugal] Programa da RTP1 perde a liderança nas audiências

A primeira gala ao vivo do The Voice Portugal teve o minuto mais visto da televisão generalista portuguesa, mas foi ultrapassada pelo Jornal das 8 e pela gala do Secret Story, ambos da TVI.


talent show da RTP1 entrou, na noite passada, na fase das galas ao vivo. Contudo, os resultados não foram os mais animadores nas audiências: o programa foi acompanhado, em média, por 1 milhão e 76 mil espectadores, o que se traduziu numa audiência média de 11,3 e um share de 24,7. Deste modo, com uma perda de cerca de 100 mil espectadores, o programa perdeu também a liderança das audiências nos canais generalistas para dois programas da TVI. O Jornal das 8 foi acompanhado por 1 milhão e 235 mil pessoas (13/25,4%), enquanto que a gala do Secret Story, programa em confronto direto com o The Voice, registou 1 milhão e 86 mil espectadores (11,4/24,8%).

Contudo, o programa apresentado por Vasco Palmeirim e Catarina Furtado registou o minuto mais visto da televisão generalista portuguesa no domingo: às 21h33, o The Voice Portugal teve o pico de audiência com 1 milhão e 358 mil pessoas (14,3/27,9%)

Aceda AQUI aos resultados da primeira gala ao vivo do formato. 

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ATelevisão / Imagem: The Voice Portugal
1
( Hide )
  1. Anónimo23:42

    Como é possivel haver tanta gente a ver a Casa dos Degredos?!?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.