Slider

[The Voice Portugal] Conheça os resultados dos últimos tira-teimas

O segundo e último programa dos Tira-Teimas do The Voice Portugal foi transmitido, esta noite, pela RTP1. Conheça os destaques da gala e aceda a todos os resultados.


A RTP1 transmitiu esta noite o segundo e último programa de Tira-Teimas do The Voice Portugal. Recorde o programa da semana passada AQUI. Depois de apurarem diretamente um elemento da sua equipa para as galas ao vivo, os mentores do programa dividiram a sua equipa em 2 grupos de quatro candidatos. Cada um deles interpretou um tema a solo perante o painel de mentores, sendo que cada mentor teve a díficil tarefa de eleger dois elementos da sua equipa para as galas ao vivo.

Aceda, de seguida, às atuações da noite clicando no nome dos concorrentes. A negritoos candidatos apurados para as galas em direto, as quais terão início na próxima semana.

Equipa Mickael Carreira
Sérgio Alves
Fausto Vasconcellos
Inês Hudson
Vera Lima

Equipa Áurea
Janette Lobo
Catarina Castanhas
Jéssica Ângelo
Vera Feu

Equipa Anselmo Ralph
Cristina Afonso
Natacha Amendoeira
Joana Lopes
Alexandra Moita

Equipa Marisa Liz
Maria Bradshaw
Pedro Santos
Daniel Galvão
Marisa Almeida


Surpresa da noite: um candidato eliminado de cada mentor poderá ser salvo pelo público. Durante esta semana, as linhas estão abertas para que o público possa salvar um 6.º finalista da equipa de cada mentor. 

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: RTP
5
( Hide )
  1. O The Voice Portugal está repleto de grandes talentos. A RTP devia aproveitar estas vozes para o Festival da Canção. Qualquer um deles faria uma grande figura em Kiev.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:34

      Problema não são as vozes xD
      E a música?

      Eliminar
    2. Pedro Carvalho09:13

      Concordo contigo Cláudio. Já que não fazem seleção interna com um dos mentores ou um artista conhecido deste país (como fazem os paises vencedores), então que aproveitem as audiencias do the Voice. Mas o problema nunca foram as vozes, mas as canções

      Eliminar
    3. Eu sei que na maior parte dos casos o problema está nas músicas e não nas vozes. O que eu quis dizer é que a RTP podia aproveitar a força das audiências do The Voice e encaminhar os concorrentes diretamente para o Festival da Canção. Seria uma forma inteligente de atrair o público para assistir ao festival, e consequentemente ao espetáculo em Kiev.

      Eliminar
    4. Anónimo17:03

      Concordo bastante com aquilo que vocês dizem!

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.