Slider

Suíça: Lidia Isac apurada para as audições do Die Entscheidungsshow 2017


A representante da Moldávia em Estocolmo, Lidia Isac, revelou estar entre as 20 candidatas apuradas para as audições da final nacional da Suíça para o Festival Eurovisão 2017, o Die Entscheidungsshow

A cantora Lidia Isac, representante da Moldávia no Eurovision Song Contest 2016, revelou, esta tarde, nas redes sociais, que está entre as 20 candidatas escolhidas para as audições ao vivo da final nacional da Suíça. Juntamente com o italiano Daniele Guastella, a cantora defenderá The Life Beyond, tema de Daniele Guastella, Fiorella Tarsitano e Martino Lo Cascio e que será interpretado em inglês e italiano. 

A Swiss Broadcasting Corporation (SRG SSR), a associação de radiodifusão pública helvética que contempla as quatro emissoras envolvidas no processo de seleção (SRF, RTS, RSI e RTR), não revelou qualquer pormenor sobre as vinte candidaturas escolhidas para o Live Check do Die Entscheidungsshow nem comentou as declarações da cantora. De realçar que as audições decorrem no próximo dia 4 de dezembro.

Aceda, de seguida, ao tema The Life Beyond e recorde a atuação da cantora em Estocolmo:




Vencedora da primeira edição do certame, a Suíça participou por 56 ocasiões no Festival da Eurovisão, contabilizando duas vitórias (1956 e 1988). Desde 2004, ano de introdução das semifinais, o país apenas marcou presença em quatro finais (2005, 2006, 2011 e 2014). Em Estocolmo, Rykka e The Last of Our Kind foram os representantes helvéticos, tendo terminado na última posição da semifinal, pela segunda vez consecutiva, com apenas 28 pontos. Recorde a atuação de seguida: 


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: Eurovoix/LidiaIsac / Imagem/Vìdeo: eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Digo apenas isso: ADOREI!!!!!! Quero retorno da Lidia ao ESC.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:29

    Suiça envia ja isto.. fantastico

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:21

    Quero que a Lidia volte!! Vai é ser estranho vê-la de novo, mas por outro país :O

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.