Slider

Suécia: Elenco de luxo para mais uma edição do Diggiloo


O Diggiloo, um dos programas de maior sucesso na Suécia, prepara-se para assinalar o 15.ª edição com um elenco de luxo: Charlotte Perrelli, Andreas Johnson, Robin Bengtsson e Wiktoria são alguns dos confirmados.

Criado em 2003, o Diggiloo conquistou, nos últimos anos, um lugar entre os ex-libris do verão na Suécia. O espectáculo itinerante, que conta com alguns dos principais rostos do panorama musical sueco a cantar com uma banda ao vivo, prepara-se para a comemoração do 15.º aniversário no verão de 2017.

Deste modo, Patrik Krall, responsável pelo evento, revelou, em comunicado de imprensa, que a 15.ª edição do Diggiloo passará por 21 cidades suecas, sendo que a estreia acontecerá a 12 de julho em Vanersborg. Uma das grandes sensações anunciadas é a estreia do comediante Ozz Nujen: "É um sonho tornado realidade. O Diggiloo era uma das metas que os meus pais tinham escrito na porta do meu quarto", revelou.


Contudo, a vertente musical do espetáculo voltará a contar com grandes nomes da música sueca: Charlotte Perrelli, vencedora do Festival Eurovisão 1999 e apontada como uma das participantes do Melodifestivalen 2017 (AQUI), é a cabeça de cartaz do espectáculo, onde também estarão Andreas Johnson (2.º classificado no Melodifestivalen 2007 e participante em outras cinco edições), Robin Bengtsson (5.º classificado no Melodifestivalen 2016) e Tommy Nilsson (4.º classificado no Festival Eurovisão de 1989). Wiktoria, quarta classificada na última edição da final nacional sueca, é uma das sensações da edição, conseguindo um lugar no elenco com apenas 20 anos. "Estou curioso sobre todos os artistas que vão estar connosco no verão. Vai ser divertido misturar os que têm mais de 100 espetáculos do Diggiloo com os recém chegados à nossa família" afirmou Patrik Krall, garantido que o elenco fixo contará com 9 cantores, comediantes e atores.


A estreia acontecerá a 12 de julho em Vanersborg, sendo que o último concerto decorrerá a 26 de agosto em Gotemburgo. Entre as duas datas, o Diggiloo passará por mais 18 cidades suecas, sendo que Estocolmo será a única cidade a receber dois concertos, a 12 e a 19 de agosto. Os bilhetes para os concertos, que acontecerão ao ar livre, serão disponibilizados a 7 de dezembro.

Recorde, de seguida, a passagem dos cantores confirmados pelo Melodifestivalen ou pelo Festival Eurovisão:

Charlotte Perrelli

Andreas Johnson

Robin Bengtsson

Tommy Nilsson

Wiktoria

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: Expressen /Imagem: ESCPortugal/Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.