Slider

Montenegro: Milena Vučić desiste da participação eurovisiva


Depois de ter manifestado, no verão passado, interesse em representar Montenegro no Festival Eurovisão, a cantora Milena Vučić desistiu da intenção alegando "falta de liberdade no projeto".

Milena Vučić anunciou, através das redes sociais, a sua desistência da corrida para representar Montenegro na próxima edição do Festival Eurovisão. Apontada como uma das favoritas à representação, tendo manifestado esse desejo durante o verão (como pode recordar AQUI), a cantora alegou que perdeu o interesse, uma vez que não teria liberdade suficiente no projeto.

"(...) Dei a minha sugestão para o Eurovision na primeira metade do ano, exatamente na hora certa para tal. Além disso, escolhi cuidadosamente aqueles com quem iria trabalhar e a canção que iria cantar, não quero limitações a este respeito. Não vou ser parte de uma abordagem focada apenas nos negócios. Então vou abandonar essa ideia" escreveu a cantora na sua página oficial de Facebook.

Até ao momento, a emissora montenegrina RTCG ainda não confirmou se fará uma final nacional ou se voltará a optar por uma seleção interna, algo que tem acontecido nos últimos anos. Sabe-se apenas que os interessados devem enviar a sua candidatura para a emissora até 17 de novembro, sendo que mais detalhes serão revelados posteriormente.

Aceda, de seguida, a um dos últimos trabalhos da cantora:


Estreante em 2007 como país independente, Montenegro participou em 8 edições do Festival Eurovisão, tendo conquistado dois apuramentos para a Grande Final: em 2014 (19.º) e em 2015 (13.º). Em Estocolmo, a emissora montenegrina fez-se representar pela banda Highway e o tema 'The Real Thing' ficando fora do lote de apurados ao conquistar a 13.ª posição com 60 pontos. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPedia/ESCPortugal / Imagem: MilenaVucicFB / Vídeo: eurovision.tv/Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.