Slider

Loreen: "Não estou a pensar em superar o sucesso de 'Euphoria'"


A vencedora do Festival Eurovisão 2012 está de regresso ao Melodifestivalen, tornando-se a grande surpresa da lista de participantes da próxima edição. Contudo, Loreen rejeita estar a tentar superar o sucesso de "Euphoria".

A especulação sobre os 28 participantes no Melodifestivalen 2017 era bastante elevada, mas uma das grandes surpresas da edição conseguiu escapar ilesa às investidas da imprensa sueca nas últimas semanas: Loreen, vencedora do Festival Eurovisão de 2012, está de regresso à final nacional da Suécia.

"É uma sensação muito boa. Está tudo bastante animado" afirmou a cantora ao tablóide Aftonbladet, cujas publicações revelaram 23 dos 28 participantes no concurso. Confrontada sobre quando tomou a decisão de participar pela terceira vez no concurso, Loreen revelou que confirmou há dois dias atrás: "Vocês já sabem como eu sou... Considero bastante as coisas vezes sem conta. A decisão final de regressar apenas aconteceu há dois dias".

Contudo, a cantora rejeita estar na competição com o objetivo de melhorar os anteriores resultados: "Não estou a pensar em superar o sucesso de Euphoria... Não penso assim". Sobre Statements, tema que levará ao Melodifestivalen e que tem autoria de Anton Hård af Segerstad, Joy Deb, Linnea Deb e da própria, a cantora revela que é algo bastante pessoal: "Coloquei no tema aquilo que eu quero dizer. Há muita coisa a acontecer no mundo a toda a hora. Eu quero tentar inspirar as pessoas a unir-se e concentrarmo-nos apenas e só nas coisas certas. A música é uma boa forma de o fazer. É muito importante para mim que a mensagem consiga passar".

Aceda AQUI à lista completa de participantes no Melodifestivalen 2017.

Recorde, de seguida, as duas participações anteriores de Loreen no certame sueco e a vitória no Festival Eurovisão 2012:





Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: aftonbladet / Imagem: SVT / Vídeo: Youtube
3
( Hide )
  1. Anónimo15:31

    Desta notícia é que nao esperava.... vamos ver no que dá.

    ResponderEliminar
  2. Pedro Carvalho22:28

    Loreen é grande

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:52

    Flop Flop Flooooooooop!!!!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.