Slider

JESC2017: Geórgia confirma negociações com a EBU/UER para sediar o evento


A emissora estatal da Geórgia confirmou o início das negociações com a EBU/UER para sediar a próxima edição do Festival Eurovisão Júnior.

Durante a tarde de hoje, a emissora nacional da Geórgia, GPB, organizou uma conferência de imprensa para comemorar a vitória de Mariam Mamadashvili e Mzeo no Festival Eurovisão Júnior 2016, sendo a terceira vitória do país no concurso. Durante a conferência, o chefe de delegação do país confirmou que a emissora já iniciou as negociações com a EBU/UER para sediar o Festival Eurovisão Júnior 2017.

"Estamos a começar as negociações e esperamos sediar o JESC2017" referiu o chefe de delegação, realçando que é uma oportunidade única para o país, querendo portanto aproveitar a preferência dada pela organização do evento. De realçar que, aquando das anteriores vitórias do país, o sistema atual ainda não estava em vigor: anteriormente a EBU/UER decidia o organizador de entre as candidaturas enviadas, sendo que, a partir de 2013, o país vencedor tem a oportunidade de decidir se quer ou não sediar o concurso.

Recorde, de seguida, a atuação vencedora do JESC2016:




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: GPB /Imagem/Vídeo: JuniorEurovision


0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.