Slider

JESC2016: Governo de Malta não revela o valor dado à PBS para a organização do evento


A organização do Festival Eurovisão Júnior foi um dos temas abordados na última sessão parlamentar, tendo o governo do país ter confirmado o apoio monetário à PBS. Contudo, o valor transferido não foi relevado.

Dois dias depois da organização do Festival Eurovisão Júnior 2016 no Mediterranean Conference Centre, a eventualidade do governo de Malta ter apoiado financeiramente a emissora PBS foi um dos temas abordados na sessão parlamentar. Karl Gouder, deputado eleito pelo Partido Nacionalista, que ocupa 29 dos 69 lugares do plenário, questionou o Ministro da Justiça e da Cultura, Owen Bonnici, sobre essa eventualidade.

"Vendo que o concurso Eurovision Song Contest Junior não é comercialmente viável e tendo em conta a sua importância enquanto produto de qualidade, o governo deu assistência financeira à emissora PBS para a sua organização" revelou o ministro, não especificando o valor em causa, o que levou a alguma contestação. contudo, a pergunta apenas frisava se tinha existido ou não ajuda estatal, sendo que é esperado novo debate sobre o assunto nas próximas sessões parlamentares.

Aceda, de seguida, ao recap dos 17 países concorrentes no evento que foi ganho pela Geórgia:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: independent.com.mt / Imagem/Vídeo: junioreurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.