Depois de quatro semifinais, a emissora irlandesa TG4 revelou os 2 wildcards do Junior Eurovision Éire 2016, completando o lote de finalistas da competição.

Já são conhecidos os seis finalistas do Junior Eurovision Éire 2016, certame que selecionará os representantes da Irlanda na próxima edição do Junior Eurovision Song Contest. Depois de quatro semifinais, em que o júri do certame elegeu um finalista, a emissora TG4 revelou, recentemente, os dois wildcards da edição: Hannah McNicholas Roche e Lasairfhíona.

A final, que será transmitida no próximo domingo, elegerá o último participante no Festival Eurovisão Júnior 2016. Os seis candidatos interpretarão os seus temas na primeira ronda, sendo que o júri irá eleger os dois candidatos que disputarão o duelo final, sendo que, posteriormente, escolherá quem representa a Irlanda em Malta.

Aceda, de seguida, aos seis finalistas da competição:

Zena Donnelly - Bríce Ar Bhríce


Walter McCabe - Las Do Sholas


Hannah McNicholas Roche - Titim as a Chéile


Clíona NicDhomhnaill - Ag Seasamh Le Mo Réaltai


Lasairfhíona de Brún - Fan Liom


Amy McGrath - M'Aingeal


A Irlanda estreou-se no Festival Eurovisão Júnior no ano passado. Aimee Banks e o tema Réalta na mara, interpretado em irlandês e latim, foram os representantes do país, tendo terminado na 12.ª posição com 36 pontos. Recorde, de seguida, a sua atuação:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPedia / Imagem: TG4 / Vídeo: YOUTUBE

2 comentário(s):

  1. Nem a lingua irlandesa consegue salvar sequer uma destas cançoes datadas e chatas.

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top