Slider

JESC2016: Conheça o novo modelo de votação

A União Europeia de Radiodifusão e a PBS anunciaram mudanças no sistema de votação do Junior Eurovision Song Contest 2016.


A UER e a PBS, emissora pública maltesa, anunciaram um novo sistema de votação no Festival Eurovisão da Canção Júnior. Depois do anúncio da retirada do televoto (AQUI), a votação no concurso infantil sofrerá mais algumas mudanças.

Este ano, cada cantor será julgado por um júri profissional da indústrial musical e por um júri composto por crianças de todos os países participantes. Estes combinarão 50/50 para formar o voto de cada país. No entanto, haverá ainda um novo painel composto por três especialistas que compõem o resto da pontuação global (com cada juíz a contar para o equivalente a um país adicional).

O primeiro painel de jurados especialistas será formado por Mads Grimstad, da Universal Music, e Christer Bjorkman, chefe da delegação sueca para a Eurovisão e produtor do Melodifestivalen. O terceiro elemento do painel será anunciado brevemente. Cada membro deste painel irá pontuar cada ato com o habitual sistema de 12 pontos. Os seus votos serão somados criando, assim, a pontuação final de cada participante. 

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeos: eurovision.tv
6
( Hide )
  1. Ricardo Silva19:46

    O sueco tem de estar metido em todo. Grrrrr

    ResponderEliminar
  2. Ricardo Silva19:46

    O sueco tem de estar metido em todo. Grrrrr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo contigo.Em juris,no sistema de votaçao do ESC,a nivel de compositores e produtores no ESC,os suecos estao infiltrados em toda a organizaçao do ESC. Nao e so o Bjorkman,mas ele e o G:son sao os mais visiveis.O Grimstad tambem sera sueco?Pelo nome poderia ser.

      Eliminar
    2. Anónimo22:27

      21:09 Grimstad é dinamarquês.

      Eliminar
    3. 22:27 -Obrigado pela informaçao. :) A "saga nordica"na Eurovisao
      continua,de fora ainda se encontram so a Finlandia e a Islandia (creio).

      Eliminar
  3. Anitta Pereira12:54

    Quando os suecos metem muitas vezes é bom, mas por favor, deixem de dominar o ESC o jesc e tudo relacionado.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.