Slider

[ÁUDIO] Finlândia: Conheça os 10 finalistas do UMK 2017


A emissora finlandesa YLE revelou os dez finalistas do Uuden Musiikin Kilpailu 2017: um deles representa a Finlândia no Festival Eurovisão 2017.

A emissora finlandesa YLE revelou, esta manhã, os dez candidatos escolhidos para o Uuden Musiikin Kilpailu 2017. A competição terá lugar a 28 de janeiro, estando a apresentação a cargo de Krista Siegfrids, representante do país no Festival Eurovisão 2013.

Além disso, a emissora anunciou que os videoclips oficiais das 10 candidaturas serão revelados a 31 de dezembro, no programa especial de passagem de ano. Além disso, uma votação online será disponibilizada durante o mês de janeiro, sendo que entrará nas contas finais para a escolha do representante da Finlândia em Kiev.

Conheça, de seguida, os 10 participantes no UMK 2017:


O país nórdico estreou-se no certame em 1961, mas só ao fim de quarenta e cinco anos conseguiu vencer o concurso, representada pela banda Lordi e o tema 'Hard Rock Hallelujah'. Em Estocolmo, a Finlândia foi representada por Sandhja e Sing It Away, terminando na 15.ª posição com 51 pontos, e cuja prestação pode recordar de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: YLE / Imagem: YLE /Vídeo: eurovision.tv/YLE
8
( Hide )
  1. Jefferson13:32

    Infelizmente o nível está fraquíssimo, temo de que a Finlândia fique novamente na semifinal. Para o ESC, a melhor escolha em minha opinião é Anni Saikku. Norma, Alva, Zuhlke e Lauri também seriam bons vencedores.

    ResponderEliminar
  2. Pelo menos eles já têm tudo decidido, enquanto que sobre o Festival da Canção nem uma palavra. Já deu para ver que aquela reunião que fizeram há uns meses atrás foi apenas para enganar o povo.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:50

    O nível está mesmo muito fraco, nada a ver com outros anos... Só gosto de Lauri e Emma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, esqueci de citar a Emma. Também gostei da musica dela.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  4. Anónimo14:25

    só gostei da anni saikku e da emma

    ResponderEliminar
  5. Anónimo12:02

    Serei a única pessoa que notou algumas semelhanças entre a voz da Anni Saikku e a nossa Kika (a mais nova) em algumas partes da música?!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.