Slider

EYD2017: Chéquia é o quarto país confirmado no evento


A emissora estatal checa CT confirmou, esta manhã, a participação no Eurovision Young Dancers 2017, tornando-se o quarto participante confirmado.

A emissora anfitriã da última edição do Eurovision Young Dancers, CT, confirmou, esta manhã, a participação na próxima edição do evento, que será sediado em Valletta, Malta, em junho do próximo ano. O país estreou-se em 1999, tendo participado em cinco edições, sendo um dos três países vencedores de 2003. 

O arquipélago de Malta sediará a 15.ª edição do Eurovision Young Dancers a 9 de junho de 2017. O Mediterranean Conference Centre é a sede provisória do evento, sendo que a PBS deseja realizar o evento a ar livre, algo inédito na história do mesmo. Até ao momento, três países confirmaram a participação no evento, Chéquia, Eslovénia, Malta e Polónia, sendo que a Alemanha, Holanda e Suécia também já manifestaram interesse em participar.

Portugal participou na competição em três ocasiões: 1989, 1991 e 2011. Nas três participações, o representante nacional nunca conseguiu chegar à Final do concurso. Ricardo Macedo foi o bailarino selecionado pela RTP para o EYD2011, podendo recordar a sua atuação de seguida a partir dos 1:00:25:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix /Imagem/Vídeo: JuniorEurovision
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.