Slider

Espanha: Ruth Lorenzo está fora da corrida pelo Festival Eurovisão 2017


A cantora murciana Ruth Lorenzo, representante espanhola em 2014, anunciou que não estará na corrida para representar Espanha no Festival Eurovisão 2017: "Este ano estou imersa no meu segundo álbum".

Acabou a especulação: Ruth Lorenzo não está na corrida para representar Espanha na próxima edição do Eurovision Song Contest. O anúncio foi feito pela própria, em entrevista ao formulaTV, afirmando não ter a disponibilidade necessária, este ano, para o evento: "Este ano eu não apresentarei nenhuma proposta para o Festival Eurovisão. Estou imersa na composição e na produção do meu segundo álbum e, se eu quiser repetir a participação, tenho de ter o tempo e esforço que o concurso merece.".

A cantora, que em 2014 prometeu estar de regresso volvidos três anos, garante que os jovens talentos deverão ser a aposta desta edição: "Temos de olhar para tudo o que aconteceu nos últimos dois anos e saber corrigir... Olhando para a indústria espanhola, acho que é uma oportunidade para jovens talentos brilharem".

Questionada sobre as candidaturas de Brequette, cantora que Ruth Lorenzo apontou em anteriores entrevistas, a murciana garantiu não ter tido conhecimento: "Não sabia de nada! Eu ainda não ouvi, mas logo que consiga gostaria de ouvir. A Brequette faria um grande papel na Eurovisão, gosto muito dela. Temos de esperar para ver pois, de certeza, haverão muitas propostas interessantes".


Recorde, de seguida, a prestação de Ruth Lorenzo em Copenhaga com o tema Dancing in the Rain com que terminou em 10.º lugar com 74 pontos, um dos melhores resultados do país nos últimos anos:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: formulatv/ Imagem: TVE /Vídeo: eurovision.tv
4
( Hide )
  1. Ricardo Alves15:10

    tanta coisa, para depois acontecer isto. tá certo!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:56

    What!!! Então ela anda a dizer por ela própria este tempo todo que tem vontade de ir à Eurovisão e agora acontece isto? Muito estranho, não acredito que seja 100% assim... agora ela não sabia que ao concentrar-se no álbum seria dificil de conciliar um eventual regresso? Esquisito, é o que eu acho.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:52

    A resposta está na entrevista: já existe uma grande proposta por isso tou fora este ano...E não é a Brequette...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.