Slider

Espanha: Revelados os potenciais participantes do Objetivo Eurovisión


O site eurovision-spain avança com os quatro potenciais participantes no Objetivo Eurovisión, escolhidos pela emissora RTVEMirela, Mario Jefferson, Paula Rojo e Rafa Blas. 

Mirela, Mario Jefferson, Paula Rojo e Rafa Blas são os artistas escolhidos internamente pela RTVE para participar na gala final da pré-seleção espanhola para o Festival Eurovisão 2017. A informação é avançada pelo site eurovision-spain, garantindo que, salvo algum contratempo, os artistas irão assinar os contratos com a emissora pública durante os próximos dias. O Objetivo Eurovisión acontecerá em fevereiro, contado com cinco participantes: quatro escolhidos diretamente pela emissora espanhola, enquanto que a última vaga será ocupada pelo vencedor do #EuroCasting, cujos apurados serão conhecidos amanhã.


Uma das eternas favoritas dos eurofãs espanhóis, Mirela participa atualmente no musical El Rey León, sendo que participará no evento com um tema composto por Tony Sánchez-Ohlsson, co-autor dos temas representantes de Espanha no Festival Eurovisão de 2007, 2012 e 2015. A cantora participou nas finais nacionais espanholas em 2007 (2.º lugar) e 2009 (4.º lugar), tendo também tentado representar Espanha no Festival Eurovisão Júnior em 2004.


Com 23 anos de idade, Mario Jefferson deu-se a conhecer ao grande público na Operación Triunfo, terminando a competição na terceira posição. O seu primeiro álbum, The Night I Forgot Your Name, contou com a colaboração de Zahara e Efecto Mariposa, tendo feito um dueto com a cantora americana Jojo.


Paula Rojo, agenciada da Universal Music Spain, é uma cantora de country e pop, tendo alcançado a popularidade com a participação no La Voz, emitido pela Telecinco. Além disso colaborou com vários músicos como Jencarlos Canela, Coti, Dani Martín, Lagarto Amarillo e El Pescao.


Por fim, Rafa Blas, vencedor do La Voz 2012, entrará na competição com um tema composto por Rafael Artesero. Em 2013 gravou o seu primeiro single, Hijo de la Luna, e em 2016 participou, juntamente com Mayka Barbero, no concurso de talentos Levántate!.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: eurovision-spain / Vídeo: Youtube
3
( Hide )
  1. Pedro Carvalho22:26

    Nomes de segunda linha

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:10

    E a RTP nada. O ESC Portugal podia dar um empurrão à RTP, afinal é um assunto importante para o site!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:46

    Só destacaría a Paula Rojo mas esperava ver a María Villalón entre eles

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.