Slider

Espanha: Raffaella Carrá na condução da gala dos 60 anos da TVE


A apresentadora, atriz e cantora italiana Raffaella Carrá foi a escolhida para a apresentação da gala comemorativa dos 60 anos da emissora espanhola TVE.

Fundada a 28 de outubro de 1956, a emissora espanhola TVE prepara-se para uma gala comemorativa do seu 60.º aniversário, que acontecerá no próximo mês de dezembro. A Gestmusic é a produtora escolhida para o evento que servirá como homenagem a todos os profissionais e formatos da emissora espanhola. Contudo, até ao momento, apenas o nome da apresentadora foi revelado.

A italiana Raffaella Carrá foi a escolhida da cadeia pública para a apresentação das comemorações, marcando o seu regresso a Espanha depois de ter apresentado o 'Salvemos Eurovisión', final nacional espanhola para o Festival Eurovisão 2008. A conhecida atriz, apresentadora e cantora foi também um dos rostos do regresso de Itália ao Eurovision Song Contest 2011, depois de uma ausência de 13 anos, tendo gravado as publicidades da emissora italiana e ter sido a responsável pela apresentação dos votos na Grande Final.

Nas próximas semanas serão revelados mais pormenores sobre a gala, sendo que é expetável que o Festival Eurovisão e alguns dos rostos que representaram a emissora espanhola no evento sejam recordados na comemoração. De realçar que, em 56 participações, a TVE conta com duas vitórias no Festival Eurovisão (1968 e 1969), bem como mais 5 colocações no pódio da competição: 2.º lugar em 1971, 1973, 1979 e 1995 e 3.º lugar em 1984.

Recorde, de seguida, a atuação da apresentadora na final nacional espanhola em 2008 e a sua participação no Festival Eurovisão 2011:




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte:perdidosenlatele/ Imagem: RAI / Vídeo: Youtube
2
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.