Slider

Espanha: Javián, participante na OT1, está na corrida pelo Festival Eurovisão


Javián, participante na primeira edição da Operación Triunfo, confirmou que entregou um tema para o Objetivo Eurovisión. Contudo, poderá não ser o único ex-participante na corrida: Chenoa, Mireia e Verónica também poderão estar no evento.

Décimo quarto classificado na primeira edição da Operación Triunfo, Javián, está na corrida para representar Espanha no Festival Eurovisão. A notícia foi avançada pelo próprio em entrevista à Agência Efe, confirmando a submissão de 'No somos héroes' na pré-seleção do evento: "Eu gosto realmente do Festival Eurovisão e acho que o tema é adequado, especialmente o refrão".

"É um tema que retrata os momentos da nossa vida em que estamos muito fortes até que acontece alguma coisa e fazemos asneira" resume o cantor sevilhano, admitindo que está curioso para a reação do público para com o seu trabalho. Além disso, o também engenheiro industrial eletrónico procura, com a possível participação no concurso europeu, o lançamento do seu projeto como artista a solo, depois de três projetos musicais em grupo.

Depois de Rosa, Beth, Ramón e Gisela participarem no Festival Eurovisão de 2002, 2003, 2004 e 2008, respetivamente, muito tem sido o interesse do regresso de um ex-participante do concurso espanhol ao palco do certame europeu, motivado pela celebração dos quinze anos da primeira Operación Triunfo. Chenoa, quarta classificada na OT1, manifestou interesse na competição (AQUI), sendo apontada como uma das cantoras convidadas pela RTVE, enquanto que Mireia, 15.ª classificada, confessou estar a preparar um tema para o concurso. Por sua vez, Javián confirmou a inscrição, enquanto que Verónica, sexta, também já confirmou os contactos com a emissora.

Recorde, de seguida, uma das atuações de Javián na OT1 e aceda a um dos momentos do reencontro dos participantes do concurso:




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: La Vanguardia/Eurovision-spain / Imagem: RTVE /Vìdeo: YOUTUBE
2
( Hide )
  1. Anónimo18:33

    Soraya y Edurne también fueron concursantes de Operación Triunfo 4, la primera edición que se hizo en Telecinco y no TVE.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No artigo apenas estão mencionados os participantes da OT1 :)

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.