Slider

Espanha: Edurne aponta Cristina Ramos para representar o país no Festival Eurovisão 2017


Cristina Ramos, vencedora do Got Talent 2016, é a favorita de Edurne para representar Espanha no Festival Eurovisão 2017: "A participação dela correu o mundo inteiro".

Imersa na gravação da segunda temporada do Got Talent, programa produzido pela Telecinco, Edurne, representante espanhola no Festival Eurovisão 2015, mostrou-se muito feliz com os projetos atuais e espera que "me venha a surpreender no programa, ainda mais que no ano passado". Contudo, garante que ser jurada num programa não é fácil "É díficil! Identifico-me imenso com os participantes porque sei o que é passar por aquelas horas de espera, pelas dúvidas que sentem durante a audição... Na hora de julgar, tento fazê-lo sempre com o maior respeito. Mesmo que não tenha sido a melhor atuação do mundo, há que respeitar".

Questionada sobre a próxima edição do Festival Eurovisão, a cantora madrilena mostrou-se agradada com o novo método de seleção e avança com um nome para Kiev: Cristina Ramos, botão dourado de Edurne e vencedora da primeira edição do talent show. "Iria fazer um papel espetacular. A participação dela correu o mundo inteiro: imaginem-na na Eurovisão". Contudo, Edurne, recua quando questionada sobre se estará envolvida no processo, repetindo a experiência do ano passado em que integrou o júri do concurso: "é uma decisão muito dura e muito difícil".

No entanto, até ao momento, não é conhecido se Cristina Ramos entregou uma candidatura para a pré-seleção da RTVE ou se, por ventura, foi uma das cantoras convidadas pela emissora espanhola para o Objetivo Eurovisión, certame cujas inscrições encerram amanhã, 27 de novembro.

Aceda, de seguida, às atuações de Cristina Ramos no concurso e recorde a participação de Edurne no Festival Eurovisão em 2015:




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: yotele.okdiario /Imagem: Telecinco /Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.