Slider

Espanha: Chenoa abre a porta a uma eventual participação no "Objetivo Eurovisión"


A cantora espanhola Chenoa anunciou, durante o concerto comemorativo da 1.ª edição da Operación Triunfo, que poderá estar na corrida para o Festival Eurovisão 2017.

A cantora Chenoa, quarta classificada na primeira edição do fenómeno Operación Triunfo e atual jurada no programa Tu Cara Me Suena, poderá estar na corrida para representar Espanha na próxima edição do Festival Eurovisão, em Kiev. 

O anúncio foi feito pela própria no concerto comemorativo do concurso, OT: The Reunion, momentos depois da mesma ter sido ovacionada pelas 15 mil pessoas presentes no Palau Sant Jordi, após a sua atuação a solo. "Muito obrigada! Finalmente vocês convenceram-me!" afirmou a cantora em resposta a um cartaz que dizia «Chenoa, Eurovision». 

Recorde alguns dos momentos do concerto AQUI.

Chenoa, integrante do coro de Rosa Lopez no Festival Eurovisão 2002, tem sido um dos nomes mais mencionados pelos eurofãs espanhóis, nos últimos anos, para a representação da estação pública. Além disso, o anúncio da cantora aconteceu algumas semanas depois de alguns rumores garantirem que a RTVE queria levar uma das antigas participantes da Operação Triunfo ao Festival Eurovisão em 2017. Porém, até ao momento, a cantora não voltou a abordar a temática.

A viver um dos melhores momentos da sua carreira após a Operación Triunfo, a cantora Chenoa tem estado a trabalhar na divulgação do seu último trabalho, #SoyHumana, que ocupou um lugar na lista de discos mais vendidos durante dez semanas. Além disso, a cantora é membro do júri da quinta edição do Tu Cara Me Suena. De realçar que Chenoa contabiliza 7 discos de platina e 2 de ouro em venda de álbuns, bem como dois discos de platina em vendas de temas e um de ouro no que diz respeito ao formato DVD.

Aceda, de seguida, às atuações da cantora no OT: The Reunion:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: LaVozLibre / Imagem/Vìdeo: TVE e YOUTUBE
2
( Hide )
  1. Anónimo12:09

    Ela não era Argentina?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:14

    Adoro :) Grande Voz, interprete e carismática

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.