Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] A semana mais quente dos famosos


Boa noite caros leitores! O vidas chegou para animar este inicio de segunda-feira e provar que este não é o dia mais triste da semana. Esta edição do vidas tem noivados, momentos escaldantes e novidades para a eurovisão 2017... Por isso, não podem perder pitada!

Vamos a ele(a)s?!?

A abrir... 

Nada melhor que começar com boas notícias: Jamala está noiva! A cantora disse "sim" ao pedido do seu namorada, Bekir Suleimanov. A revelação veio a público acompanhada de uma fotografia onde mostrou um grande sorriso e o seu anel de noivado. Veja abaixo a foto do momento: 



A expressão é forte e foi assim escolhida de propósito para chamar a atenção. "I give a fuck" (eu importo-me, traduzindo do calão) é a frase repetida por dezenas de pessoas em todo um mundo num vídeo que espera chegar aos norte-americanos, que são quem tem o poder de votar nestas eleições. Diversas figuras públicas portuguesas juntaram-se à campanha, onde se inclui Miguel Ângelo ex-Delfins (FC1985) apelam, em inglês, para que os americanos não "se baldem" às eleições de amanhã. Eis o vídeo:




Na semana passada a RTVE anunciou que a sua final nacional de 2017 vai incluir uma pré-seleção online, a decorrer em fevereiro. Para felicidade da emissora e de todos os fãs já foram submetidas 50 canções apenas na primeira semana! A possibilidade de envio de canções só termina a 27 de novembro, por isso adivinha-se um número elevado de temas candidatos à Eurovisão! A RTVE já reagiu através do twitter: 


Eleftheria Eleftheriou não pára e a prova disso é o novo tema da cantora. Intitulado Mamma Mia, o tema passou diretamente para a TV cipriota e faz parte de uma série de comédia com o mesmo nome. Desde a letra motivadora até à batida alegre e pop, o tema tem tudo para dar sucesso em terras do Chipre e Grécia. Eis a versão lançada recentemente, sendo que apenas está disponível em áudio:


MOMENTOS DOS FAMOSOS

Áurea ainda não pisou o palco da Eurovisão (será em 2017?), mas as duas coach vocals do The Voice Portugal já lá estiveram algumas vezes! Na despedida das batalhas do The Voice, a mentora Áurea publicou no facebook: "Quase terminada a fase de Batalhas do @thevoiceportugal quero agradecer a preciosa ajuda de duas das minhas pessoas preferidas e cantoras que mais admiro, Patricia Antunes e Patricia Silveira! Gosto muito de vocês!! "



  
Teresa Miguel e Fátima Padinha estiveram no passado sábado na Junta de Freguesia do Lumiar para uma animada tertúlia com fãs, onde falou das suas aventuras como membro das Doce e representante de Portugal na Eurovisão




Ivi Adamou já está a entrar no espírito pré-natalício


Barei está a trabalhar com Brequette... virá a caminho um hit eurovisivo?


Douwe Bob nos prémios MTV EMA


Boogie fez uma produção para uma revista com fotografias lindas da sua barriguinha de mamã, eis algumas das imagens 


Marcin Mroziński partilhou esta fotografia de 2010 ao lado de Jamala!


HOT OR NOT?
O lado mais sensual dos nossos eurovisivos, para aquecer nestes dias de frio!

Xuso em plena atividade física!


Sempre diva, Wanda Stuart


Robin Bengtsson num banho muito...hot


Cátia Reis em grande estilo


Parece que o frio ainda não chegou para os lados do Aleksandar Tarabunov, da ARJ Macedónia



ANTES E DEPOIS 

Adivinham que é este rapaz com ar de maroto? 


Nada mais nada menos que Daniel Diges!


O vidas desta semana termina aqui mas já sabem que há mais para a semana. Desejo-vos uma semana repleta de coisas boas. Fiquem atentos!

Beijocas caros leitores.

 Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /  Imagem: INSTAGRAM / FACEBOOK/ TWITTER
5
( Hide )
  1. Anónimo22:27

    Gostaria de saber se aquelas figuras publicas portuguesas fizeram alguma coisa para sensibilizar os PORTUGUESES a votar nas eleições DE PORTUGAL. Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo11:16

      Apoiadérrimo!!! Tirou-me as palavras da boca!! Esta casquinha de noz já está toda deteriorada que qualquer dia vai tudo para o maneta, afundando (menos os corruptos habituais, que estão no topo)!!

      Eliminar
    2. Anónimo19:41

      Parabéns pelo seu comentário, anónimo das 22.27. Sendo o nível de abstenção tão alto em Portugal, terão estas ilustres personalidades estado afónicas por altura das eleições portuguesas? Há ocasiões em que faltam a discrição e o bom senso - a deste ridículo apelo ao voto nos EUA é uma delas...

      Eliminar
  2. Anónimo19:31

    Ai Robin Robin...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo07:37

    Os americanos ouviram estes famosos portugueses e, obedientes, foram votar. Helena Coelho (apresentadora de tauromaquia - sim, é o que a senhora faz na RTP), Miguel Ângelo, Kalaf e outros populares cantores (inter)nacionais, os humoristas criativos e demais envolvidos no vídeo não deram indicação de voto - é que, se o tivessem feito, o resultado até podia ter sido outro...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.