Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] As novidades para aquecer a semana!


Boa noite caros leitores! Mais uma semana e mais um Vidas, para começar bem a semana com as maiores novidades da vida dos famosos! Seguem-se os melhores momentos, polémicas e novidades...

Vamos a ele(a)s?!

A polémica rebentou sobre um grande rumor que indica que as Spice Girls poderão representar o Reino Unido no ESC. Que o país já nos habituou a "repescar" estrelas do passado é um facto, mas este rumor (sem grandes fundamentos concretos) sobre a participação da girls band espalhou-se devido a nova canção que vazou para a internet . Os fãs eurovisivos rapidamente disseram que o tema é "a cara da eurovisão" e que provavelmente teria uma excelente classificação no concurso. Esta nova versão das Spice Girls tem o nome de GEM (Geri, Emma e MelB e o tema em questão (com cerca de 3 minutos, o "target" eurovisivo) chama-se Song For Her:


Um evento privado só para homens, com bilhetes limitados. A ideia vem de Paul Oskar e vai acontecer no dia 17 de dezembro em Reiquejavique, na Islândia. O artista explicou o propósito do evento: "Esta é uma festa privada só para homens, mas especialmente porque eventos só para homens são poucos na Islândia e eu quero dar o meu contributo para mudar. Esta é uma experiência que quero fazer porque, pessoalmente, sinto saudades deste tipo de festas onde existe a possibilidade de conhecer homens gays num ambiente criado por gays e dentro dos seus termos, isso é extremamente importante para mim", disse Paul. Meninos, gostavam de ir à festa?



Uma das mais adoradas apresentadoras do ESC, Petra Mede, está em negociações com a emissora inglesa BBC no sentido de acordar uma participação de Petra nesse canal. Segundo a apresentadora o papel na BBC vai "depender de como conseguir combinar" com a sua vida pessoal. A reação de Petra foi publicada no jornal sueco Aftonbladet onde a mesma afirma que tem uma filha muito pequena (de quatro anos de idade) e nada é mais importante do que ela. "Depois posso ver como irei encaixar a minha vida profissional", frisou Petra. De notar que a apresentadora vai ainda fazer uma tour de primavera onde aborda qestões sobre a sua vida e as dificuldades por trás do brilho e do glamour, uma espécie de one-woman’s show que começa em março na cidade de Gotenburgo.  

Depois da primeira gala ao vivo do The Voice Portugal,é de bom tom e de justiça mostrar as caras dos músicos e cantores que ajudam, todas as semanas, os alunos brilhar. Pedro Mimoso, Paula Cardoso, Hélder Godinho, Tânia Tavares e David Jerónimo estão na primeira linha.



Os Grammys na Rússia tiveram lugar na semana passada no Estádio Olímpico de Moscovo e pela primeira vez em 22 anos um tema participante da eurovisão ganhou um prémio. Dimitris Kontopoulos venceu o prémio de compositor para o tema "You are the only one", a canção russa deste ano no ESC, interpretada por Sergey Lazarev.



MOMENTOS DOS FAMOSOS 

Cátia Moreira festejou na semana passada o seu aniversario. "Poucos mas bons" escreveu a cantora no facebook. Quem não podia faltar: as suas amigas de coração das Nonstop Andrea e Liliana


Rui Andrade festejou a 100.ª representação de GOD, peça que agora está em cena no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, e que protagoniza com Joaquim Monchique e Diogo Mesquita. "Estou feliz! Obrigado!", escreveu no facebook


O cantor Carlos Costa animou o jantar de Natal que reuniu os sócios da OGAE Portugal no passado sábado num restaurante de Lisboa. Eis duas fotos retiradas da página de facebook deste clube de fãs


Wanda Stuart participou no programa da RTP1 "A minha mãe cozinha melhor que a tua". Diversao acima de tudo!


Marta Jandová, representante da República Checa em Viena, está a participar na versão do seu país do programa "A tua cara não me é estranha". A sua trajetória no programa é espetacular: três vitórias imitando Beyonce, Cee Lo Green e Meat Loaf, e dois 2.º lugares imitando Alice Cooper e Bonnie Tyler. Eis Marta aka Beyoncé:


... e Mariah Carey no último programa


Por falar em República Checa aka Chéquia, quem quer representar o país em Kiev é o jovem Mikolas Josef, segundo uma entrevista ao escportal.cz. Eis um dos recentes êxitos:




Antes & Depois

Sérgio Garcia
 primeiro representante de Espanha na Eurovisão Júnior em 2003



HOTS&NOTS

Eric Saade num retemperador banho de espuma...

Mans Zelmerlow depois da habitual caça submarina


A nossa Vanessa Silva num banho de sol no outro lado do mundo...


Vitaliy Kozlovskiy . Para quando uma perninha ao ESC?


Wanda Stuart  é sinónimo de sensualidade e glamour


Pal Denes a preparar uma participação na Eurovisão pela Hungria?



O vidas desta semana termina aqui mas para a semana há mais!
Beijocas caros leitores.

 Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /  Imagem: INSTAGRAM / FACEBOOK/ TWITTER
2
( Hide )
  1. Anónimo23:43

    Nunca pensei que a Marta da Chéquia tivesse voz tão boa

    ResponderEliminar
  2. Anónimo08:56

    O Paul Oskar é malandro......

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.