Slider

ESC2017: Bielorrússia escolhe antes de 25 de janeiro


Fora da Grande Final desde 2014, a emissora estatal da Bielorrússia abriu, esta manhã, as inscrições para o Eurofest 2017. A escolha final acontecerá antes de 25 de janeiro.

Depois de ter anunciado o regresso da votação do júri ao Eurofest 2017 (AQUI), a emissora estatal da Bielorrússia abriu, esta manhã, as inscrições para a final nacional do próximo ano. Todos os interessados deverão enviar as suas candidaturas para a sede da BTRC, sendo que as inscrições estão abertas até 22 de novembro.

Posteriormente, uma comissão designada pela emissora irá analisar todas as propostas, selecionando as melhores para uma audição ao vivo que acontecerá em Minsk até 30 de novembro. Depois da audição, a emissora BTRC irá anunciar o lote de candidatos, compreendido entre 12 e 20, que disputará o Eurofest 2017 que será realizado até 25 de janeiro na capital do país.


Estreante em 2004, a Bielorrússia contabiliza 13 participações no certame europeu, sendo um dos poucos países que nunca utilizou o seu idioma nacional. Com apenas quatro presenças nas Grandes Finais, o melhor resultado remonta a 2007 quando Dmitry Koldun e o tema Work Your Magic alcançaram o 6.º posto em Helsínquia. Por outro lado, em Estocolmo, Ivan e Help You Fly foram os representantes bielorrussos, não indo além do 12.º posto com 84 pontos na semifinal, falhando o apuramento para a Final pelo segundo ano consecutivo. Recorde a atuação de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: escplus /Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
4
( Hide )
  1. Anónimo16:36

    Enviem de novo o Alexander Ivanov, o rapaz até merecia outra oportunidade e tinha boa voz para passar, na minha opinião... a música é que apesar de não ser má, não era assim muito forte para passar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jefferson18:40

      Concordo com você, A apresentação do Ivan foi ótima, acho que uma musica mais forte ´poderia ter funcionado. O mesmo digo da Moldávia, Lidia Isac cantou super bem, mas sua Falling Stars era fraquinha, embora goste da musica dela e do Ivan também, mas eles mereciam algo melhor.

      Eliminar
    2. 16:36 +Jefferson, tambem eu gostei bastante da actuaçao de Ivan,e ate gostei,e gosto,da cançao,que,na minha opiniao,representou bem um estilo pop tanto da Bielorussia como da Russia,um pop com um fundo melodico bem eslavo.Por mim,merecia ter passado a Final.

      Eliminar
    3. Anónimo21:46

      Olá Jefferson! De acordo. Por isso mesmo que ele merecia participar novamente com algo mais forte, talvez como o original dele ("Не стреляй"), que apesar de ser cantado em russo, está muito bom.
      Em relação à Moldávia, também concordo. A música até tinha ritmo, a Lidia cantou bem, mas faltavam ali mais coisas... e juntando isto mais aquilo, e ambas as canções acabaram por ficar para trás, comparando com as que passaram, que tinham pelo menos a maioria delas mais força...

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.