Slider

David Carreira galardoado com o prémio MTV Best Portuguese Act


O cantor David Carreira venceu o MTV Best Portuguese Act, batendo Carlão, Áurea, HMB e D.A.M.A. A cerimónia de entrega acontece esta noite em Roterdão.

Algumas semanas depois de ter alcançado a vitória no A Escolha É Sua IV, sendo distinguido como o cantor ideal para representar Portugal no Festival Eurovisão, David Carreira venceu, esta tarde, o MTV Best Portuguese Act. O cantor superou as votações de Áurea, HMB, Carlão e D.A.M.A, repetindo a vitória alcançada em 2014.

O galardão foi criado em 2003, tendo sido vencido por Blind Zero (03), Da Weasel (04/07), The Gift (05), Moonspell (06), Buraka Som Sistema (08), Xutos & Pontapés (09), Nu Soul Family (10), Aurea (11/12), Filipe Pinto (13) e Agir (15).

A 23ª edição dos MTV Europe Music Awards acontece esta noite em Roterdão, Holanda, e é apresentada pela cantora norte-americana Bebe Rexha. Com transmissão direta na MTV Portugal a partir das 19.00, a cerimónia conta com atuações de artistas como Bruno Mars, Shawn Mendes, The Weeknd, Kings of Leon e Green Day.

Aceda AQUI a mais pormenores sobre a gala desta noite.


Recorde, de seguida, um dos maiores sucessos de David Carreira:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: MTV PORTUGAL / Imagem: GOOGLE / Vídeos: YOUTUBE
11
( Hide )
  1. Anónimo18:27

    Ganhou o Artista Ideal para representar Portugal na Eurovisão e agora o MTV Music Award Portugal. Só falta a RTP abrir os olhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:47

      Já eu considero que o Artista Ideal para representar Portugal na Eurovisão seja o Diogo Piçarra, mas infelizmente ele não ganhou isso do Artista Ideal para representar Portugal na Eurovisão... Mas quem sabe se ele não vai ao FC e ganha aquilo :)

      Eliminar
    2. Anónimo21:59

      Exactamente... o Diogo e a Aurea também.

      Eliminar
    3. Anónimo08:58

      A Aurea lançou uma canção este ano, muitas das canções dos seus concertos são covers. O David lançou todo um album e mais canções extra. para além disso, não se comparam em numero de concertos

      Eliminar
    4. Anónimo das 21:5912:29

      São opiniões e como tal eu respeito a sua. Do meu ponto de vista, a qualidade do Diogo - e neste caso concreto a qualidade da Aurea - é superior à do David. Reconheço que o David possa ter umas músicas que me agradem e até nem tem uma voz de meter dó, mas para mim lançar músicas em grande número não é sinónimo de qualidade. Não é por eu agora lançar 100000 músicas e um grande artista de renome 1 que isso signifique que eu sou melhor.
      Permita-me ainda um reparo, referiu que o David "lançou todo um album" e a Aurea "lançou uma canção este ano", mas isso não é correto, na verdade ela lançou este ano também um álbum e recentemente, à parte, o single do génerico da "Impostora". No que diz respeito a concertos, volto a dizer que número nem sempre é sinónimo de qualidade, por exemplo, a Maria Leal tem sido convidada para aqui e para ali e ela, pelo menos para mim, não canta nada.

      Eliminar
    5. Anónimo12:36

      Ao anónimo das 12.29: Não comentei ainda este post. Respeito a sua opinião, mas o David é dos poucos Artistas completos de Portugal. Um artista é muito mais que um cantor (aliás, a Madonna foi arrasada nas primeiras audições onde participou nos anos 70 ou 80). Ele tem toda a máquina que um profissional deve ter. O problema de muitos cantores nacionais, e sobretudo os que participam em progranas de caça talentos, é que cantam bem, mas só isso. Não têm equipas de autoria e produção de temas, não têm marketeers... Gostei deste prémio, que é também sinonimo de toda essa popularidade

      Eliminar
    6. Como ja muitas vezes tem sido afirmado,em Portugal nao ha falta de bons cantores,ha isso sim,falta de boas cançoes,de bons formatos a nivel ESC.David Carreira e dos artistas portugueses um dos que na globalidade tem grande potencial ESC,isso e inegavel.Profissional de envergadura.

      Eliminar
    7. Anónimo17:25

      Eu não gosto absolutamente nada do Diogo e acho que ele não faria um bom representante na Eurovisão. Agora, a família Carreira na Eurovisão só peca por tardia. E se David Carreira se aliar a um grande nome da música pop anglófona vai chegar longe de certeza!

      Eliminar
    8. Anónimo20:24

      17:25 é uma pena não gostares do Diogo Piçarra, mas se ele for com uma música composta/produzida pelos Karetus, obviamente não iria deixar Portugal mal. Se for algo como as músicas do álbum Espelho, aí compreendo que seja mais duvidoso passar ás finais. Mas também não sei o que é para ti "um bom representante na Eurovisão", se quiseres esclarecer...

      Aproveito já para dizer que o "Wall of Love" seria uma canção perfeita para representar Portugal, letra e uma melodia 5 estrelas. Pena ter sido lançada tão cedo! Mas também há outros artistas que podem representar Portugal muito bem. :)

      Eliminar
    9. 20:24, Sem duvida"Wall of love"seria uma representante de 5 estrelas no ESC!Mas tambem"Nao papo grupos" se-lo-ia!Como elemento comum a ambas temos Karetus!!!Em David Carreira admiro imenso o profissionalismo e a capacidade de se ter libertado duma certa"marca Carreira".

      Eliminar
  2. Ricardo Alves20:24

    Muito merecido!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.