Slider

Bulgária: Poli Genova integra lote de mentores do 'The Voice'


Poli Genova, quarta classificada no Eurovision Song Contest 2016, será uma das mentoras da próxima edição do The Voice Bulgaria. Miro, representante búlgaro em 2011, deverá ser outro dos jurados.

Seis anos depois da experiência como jurada no X-Factor Bulgaria, a cantora Poli Genova foi anunciada como uma das mentoras da quarta edição do The Voice (Glasat na Bulgaria), que terá início no principio do próximo ano. O anúncio foi feito pela emissora búlgara BTV, sendo que Vladmir Ampov, mais conhecido como Grafa, também será um dos mentores da edição.

Além disso, Miro (Miroslav Kostadinov), representante do país no Festival Eurovisão 2010, deverá ocupar outra das cadeiras do programas, depois de ter integrado o painel de mentores das três edições anteriores, sendo que, até ao momento, nenhuma informação foi avançada. Mariana Popova, representante búlgara em 2006, integrou o painel de jurados da primeira temporada do programa.

Recorde, de seguida, as duas participações eurovisivas de Poli Genova que, em 2015, apresentou o Junior Eurovision Song Contest, sendo uma das cantoras convidadas do JESC2016 que decorrerá no próximo domingo:




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovisionary/ Imagem: zimbio /Vídeo: eurovision.tv

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.