A emissora bielorrussa BTRC já selecionou os 13 finalistas do Eurofest 2017. Os candidatos foram escolhidos depois das audições realizadas hoje na capital Minsk.

Depois de receber 67 candidaturas para a competição, a emissora bielorrussa BTRC realizou, esta manhã, audições com todos os candidatos, nos estúdios em Minsk. Um júri profissional foi o responsável pela escolha dos temas finalistas, sendo que foram selecionados 13 para a gala final que acontecerá até 25 de janeiro.

Napoli (2.º lugar no Eurofest 2016), Navi (4.º lugar no Eurofest 2016), Nuteki (2.º lugar no Eurofest 2013) e Vitaly Voronko (participante no Britain's Got Talent) são alguns dos candidatos finalistas. Além disso, a emissora BTRC confirmou que Olga Ryzhikova e Teo serão os apresentadores da Grande Final.

Conheça, de seguida, os 13 candidatos apurados para o Eurofest 2017:



Estreante em 2004, a Bielorrússia contabiliza 13 participações no certame europeu, sendo um dos poucos países que nunca utilizou o seu idioma nacional. Com apenas quatro presenças nas Grandes Finais, o melhor resultado remonta a 2007 quando Dmitry Koldun e o tema Work Your Magic alcançaram o 6.º posto em Helsínquia. Por outro lado, em Estocolmo, Ivan e Help You Fly foram os representantes bielorrussos, não indo além do 12.º posto com 84 pontos na semifinal, falhando o apuramento para a Final pelo segundo ano consecutivo. Recorde a atuação de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: BTRC /Imagem/Vídeo: Eurovision.tv

5 comentário(s):

  1. Anónimo17:58

    Achei curioso isto ahaha:

    Anastasiya Sheverenko - "We'll Be Together"
    Angelica Pushnova - "We Should Be Together"
    NAPOLI - "Let's Come Together"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:37

      Ahaha tambem eu

      Eliminar
  2. Anónimo19:00

    essa napoli ta desesperada para ir a eurovisao, talvez se nao ganhar, possa tentar na polonia novamente..

    ResponderEliminar
  3. Pedro Carvalho22:27

    Que melhorem. 2016 foi o pior ano de sempre

    ResponderEliminar
  4. Anónimo00:08

    os unicos que me chamaram a atencao foram os Navi

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top