Slider

[ÁUDIO] Espanha: Oiça 'No Enemy' de Brequette na íntegra

Brequette já disponibilizou, na íntegra, o tema com que tentará representar Espanha no Eurovision Song Contest 2017.


No Enemy é o tema com que Brequette tentará, pela segunda vez, chegar ao Festival Eurovisão da Canção. Depois do segundo lugar na final nacional espanhola de 2014, Brequette decidiu voltar a tentar a sua sorte no país vizinho. A cantora iniciou esta caminhada com três potenciais temas e acabou por escolher No Enemy, como pode recordar AQUI. Brequette decidiu agora revelar, na íntegra, o tema.

Oiça No Enemy:

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeo: eurovision-spain
7
( Hide )
  1. Anónimo15:27

    Este tipo de música não resulta ... tomara que a Espanha não escolha isto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente não percebo estas opiniões de "isto não resulta no ESC". Não há fórmula mágica para um concurso como este. Quando muito há a velha máxima que diz que o tema "deve entrar e ficar no ouvido". Depois, existem factores que influenciam os resultados: impacto da apresentação em palco, país que representa, letra (por vezes), entre outros...
      Na minha opinião, esta proposta da Brequette peca apenas por não ter um momento mais explosivo e mais impactante. De resto é um tema com boa vibe, muito comercial, tem um refrão que entra no ouvido e o timbre é particularmente interessante. O problema da Espanha, muitas vezes, é semelhante ao nosso: não aposta em apresentações em palco verdadeiramente marcantes - e não me refiro a malabarismos desmedidos nem a fogo de artificio. E para os países que não são Rússias, Azerbaijões ou Grécias pode ser a chave para um bom resultado.
      Acho que pode ser uma excelente aposta da Espanha (se vier a ser escolhida) desde que trabalhem na promoção e apresentação em palco.

      Eliminar
  2. Anónimo15:45

    Melhor que a "Say Yay"

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:52

    Se fosse de Portugal não passava à final...da Suécia seria a favorita e vencía...Sendo de Espanha....uma das favoritas e ficava la para 23...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim resumindo muito, é isso tudo! Realmente é verdade.

      Eliminar
  4. Anónimo21:53

    Mas vai ser mesmo esta ou é mais uma que está na corrida para representar a Espanha?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.