Segunda classificada na final nacional de 2014 e backing singer de Barei em Estocolmo, a cantora Brequette Cassie revelou um excerto dos três temas que submeteu para o Objetivo Eurovisión.

Depois das especulações sobre a sua eventual candidatura (AQUI), a cantora Brequette confirmou oficialmente que está na corrida para representar Espanha no Festival Eurovisão. A confirmação foi feita pela sua página oficial de Facebook, tendo revelado que enviou três temas para a emissora espanhola: You Are Enough!, No Enemy e Twist Of Fate, todos produzidos por Barei, representante espanhola em Estocolmo, e Rubén Villanueva.


Aceda, de seguida, a um trecho dos três temas e recorde a participação de Barei na final nacional de 2014:




Estreante em 1961, Espanha participou initerruptamente no Festival Eurovisão contabilizando um total de 56 participações. Com duas vitórias no curriculum em 1968 e 1969, o país tem ficado de fora dos bons resultados nos últimos anos: a última presença no pódio aconteceu em 1995 (2.º) e, desde então, apenas conquistou sete presenças no top10. Em Estocolmo, Barei e Say Yay foram os representantes espanhóis tendo terminado a competição no 22.º posto da Grande Final, apesar de algum favoritismo inicial. Recorde, de seguida, a atuação:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovision-spain/Brequette / Imagem: RTVE /Vídeo: eurovision.tv/Youtube

5 comentário(s):

  1. Anónimo20:25

    Gosto da primeira canção

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:14

    NAo gisti de nenhima

    ResponderEliminar
  3. Anónimo04:10

    Canciones mui flaquitassss...no me gusta las 3... solo mi gusta Brequette

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:55

    No Enemy

    ResponderEliminar
  5. Anónimo17:47

    No enemy é excelente!

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top