Slider

[AO VIVO] Marco Paulo encerra comemorações dos 50 anos de carreira


Marco Paulo inicia neste momento o ciclo de três concertos, que encerra as celebrações dos 50 anos de carreira. O ESCPORTUGAL está no Coliseu do Porto lotado a acompanhar mais este marco na carreira de Marco Paulo. 

Marco Paulo e a sua orquestra atuam neste momento no Coliseu do Porto para o primeiro de três concertos que completam as comemorações dos 50 anos de carreira do artista. No dia 1 de dezembro, Marco Paulo estará no Pavilhão Multiusos, em Guimarães, e no dia 10 do mesmo mês no Campo Pequeno, em Lisboa. Este último espectáculo será gravado em vídeo para uma edição dvd. No passado mês de março estivemos na mesma sala a assistir ao primeiro dessa série de concertos, como pode recordar AQUI.

O Coliseu do Porto está esgotado. Celebra-se uma carreira, mas também uma vida dedicada à música popular portuguesa. Uma personalidade vibrante, carismática e lutadora e que apaixona o público. Prova disso, o concerto lotado esta noite.

Marco Paulo está a ser acompanhado, no coro, por três artistas bem nossos conhecidos: Filipa Ruas, participante do Festival da Canção 2011 e atual membro do grupo 7 Saias; Ana Sofia Gonçalves, membro do palco da Eurovisão 2007 e elemento do grupo Ouro do Festival de 2010; e Telmo Miranda, participante do Festival da Canção 1997, um ano depois de ter feito parte da equipa de Lúcia Moniz na Eurovisão 1996.

Os grandes êxitos de sempre voltam a estar em destaque neste concerto. De acordo com o alinhamento que tivemos acesso, algumas das canções que serão interpretadas por Marco Paulo são “Lágrimas de amor”, “Amor sem limite”, “Mulher de 40”, “Anita”, “Amor eterno”, “Que pecado”, “O que fazes esta noite”, “Toda uma vida”, “Na hora do adeus”, “Sempre que brilha o sol”. “Amar-te é um prazer”, bem como “Nossa Senhora”. Entre cada canção, Marco Paulo dirige-se ao público em jeito de balanço por estas cinco décadas de música.

Marco Paulo anunciou um novo álbum para 2017. Mais do que um artista, Marco Paulo é uma lenda viva.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: ESCPORTUGAL

3
( Hide )
  1. Anónimo23:56

    `"Mas hoje o tempo é mais verdade
    E não tem medo da canção
    Que anda no campo e na cidade
    Livre com a vóz da razão"

    lindo!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo08:01

    Marco Paulo é um Senhor

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:20

    Estive no coliseu e gostei imenso

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.