Depois de semanas de grande especulação e rumores, a ansiedade está prestes a acabar: os 28 participantes do Melodifestivalen 2017 serão revelados amanhã. Saiba como acompanhar o anúncio!

A imprensa sueca tem dedicado, nas últimas semanas, vários artigos com especulações e rumores sobre quais os eventuais 28 participantes na 57.ª edição do Melodifestivalen. Contudo, a ansiedade está prestes a terminar. Clara Henry, David Lindgren e Hasse Andersson, os três anfitriões da final nacional sueca para o Festival Eurovisão 2017, revelam, amanhã, a lista oficial de concorrentes no Melodifestivalen 2017.

A transmissão poderá ser acompanhada AQUI a partir das 8h30 (hora de Lisboa).

Como nos anos anteriores, o concurso contará com 28 participantes distribuidos por quatro semifinais, que serão realizadas em cidades distintas: Gotemburgo (4 fevereiro), Malmö (11 fevereiro), Växjö (18 fevereiro) e Skelleftea (25 fevereiro). O público será o responsável pelos resultados, sendo que os dois candidatos mais votados serão apurados diretamente para a Grande Final, enquanto que o terceiro e quarto classificados disputarão o Andran Chansen. agendado para 4 de março em Linköping. Por sua vez, a Grande Final acontecerá a 11 de março em Estocolmo com 12 candidatos participantes, sendo que o público e o júri decidirão quem sucederá a Frans na Eurovisão.

Aceda, de seguida, à lista de participantes do Melodifestivalen 2017 avançada pela imprensa:

1. Les Gordons
2. The Fooo Conspiracy
3. Lisa Ajax
4. Elisa Lindström
5. Alice Svensson
6. Robin Bengtsson
7. Ace Wilder
8. Boris René
9. Wiktoria Johansson
10. Mariette Hansson
11. Axel Schylström
12. John Lundvik
13. De vet du
14. Jon Henrik Fjällgren
15. Nano Omar
16. Etzia
17. Anton Hagman
18. Charlotte Perrelli
19. Benjamin Ingrosso
20. Owe Thörnqvist
21. Krista Siegfrids
22. Adrijana

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: SVT /Imagem: SVT

0 comentário(s):

Enviar um comentário

Temas em Destaque

 
Top