Slider

[AGENDA] A magia do Natal está a chegar em modo teatro musical


Anabela e Rita Ribeiro serão as protagonistas de dois espectáculos de teatro musicado que vão animar o Natal de 2016. "A Cinderela no Gelo" e "A Bela e o Monstro no Gelo" estarão em cena em duas grande superfícies comerciais do país. 
 

De 18 de novembro a 8 de janeiro, o espectáculo "A Cinderela no Gelo" estará em cena no Alegro Alfragide, localizado na região de Lisboa. Rita Ribeiro (FC1974/1979/1981/1984), Liliana Santos e Nuno Guerreiro interpretam as personagens principais, integrados num elenco mais alargado de atores, bailarinos e patinadores profissionais, que vão trazer o espírito natalício à pista de gelo com a magia deste conto de fadas. A atriz Liliana Santos é a doce Cinderela, o cantor e ator Nuno Guerreiro canta e encanta no papel de príncipe, e Rita Ribeiro encarna a terrível madrasta má. Do elenco fazem ainda parte Samuel Albuquerque (“Factor X”) e Maria Curado Ribeiro (filha de Rita Ribeiro). Com direção artística de João A. Guimarães e Joana Quelhas, encenação de João A. Guimarães, coreografia de Joana Quelhas e texto da autoria de Ana Queirós, o espetáculo estreia já a 18 de novembro e permanece em cena ao longo de toda a quadra natalícia até ao dia 8 de janeiro de 2017.



Mais a norte, o MAR Shopping em Matosinhos recebe o musical “A Bela e o Monstro no Gelo”, de 25 de novembro a 8 de janeiro. Anabela (ESC1993), Carolina Torres, Ricardo Trepa e Diogo Faria são os protagonistas. “A Bela e o Monstro no Gelo” é uma aventura encantada marcada pela constante busca de liberdade. Será a prisão apenas um espaço ou algo que existe dentro do nosso coração? Duas histórias de mundos diferentes irão cruzar-se numa luta onde só o amor poderá triunfar. Conseguirá a Bela mudar o coração frio do Monstro? Será o Monstro capaz de a libertar da sua própria prisão? Serão eles capazes de superar as suas diferença. O recinto onde o musical vai ser apresentado tem capacidade para 1.000 espectadores e uma pista de gelo com 200m2 de área com fragrâncias condizentes com cada cena serão libertadas ao longo do musical. Anabela, que já protagonizou vários musicais, vai, pela primeira vez, faze-lo sobre o gelo. Benedita de Tè, um bule que ferve em pouca água, mas que se torna amiga do Monstro, será a personagem a que Anabela dará corpo e voz. Carolina Torres (que ficou conhecida por ter participado no programa “Ídolos"), será Jala Zafirah, uma bela princesa obrigada a casar com alguém que não ama. A sua força e coragem levam-na a fugir do seu reino em busca do verdadeiro amor. Os irmãos João A. Guimarães e Artur Guimarães (autor e compositor de "Em nome do amor" do FC2011) voltam, com a coreógrafa Joana Quelhas e a argumentista Ana Queirós, a assinar mais um sucesso musical que, este Natal, promete encantar toda a família.



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: AM LIVE / Imagem: AM LIVE / Vídeo: YOUTUBE
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.