A Irlanda escolhe, esta noite, os seus representantes na próxima edição do Festival Eurovisão Júnior, sendo o último país a fazer a sua escolha. Saiba como acompanhar a transmissão.

Depois de quatro semifinais que culminaram com a escolha dos seis finalistas, a emissora irlandesa TG4 transmite, esta noite, a Grande Final do Junior Eurovision Éire 2016. Eoghan McDermott será o anfitrião da gala que contará com a presença de Linda Martin no painel de jurados, em conjunto com Fiachna Ó Braonáin e Paulien Scanlon.

Os seis candidatos subirão ao palco do concurso, sendo que o júri é responsável pelos resultados: na primeira ronda irão eleger os dois melhores candidatos que voltarão a interpretar a sua candidatura; posteriormente, decidirão quem será o vencedor e representará a Irlanda em Malta.

Poderá acompanhar o programa AQUI a partir das 20h00 (hora de Lisboa).

Aceda, de seguida, aos seis finalistas da competição:

Zena Donnelly - Bríce Ar Bhríce


Walter McCabe - Las Do Sholas


Hannah McNicholas Roche - Titim as a Chéile


Clíona NicDhomhnaill - Ag Seasamh Le Mo Réaltai


Lasairfhíona de Brún - Fan Liom


Amy McGrath - M'Aingeal


A Irlanda estreou-se no Festival Eurovisão Júnior no ano passado. Aimee Banks e o tema Réalta na mara, interpretado em irlandês e latim, foram os representantes do país, tendo terminado na 12.ª posição com 36 pontos. Recorde, de seguida, a sua atuação:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPlus / Imagem: TG4 / Vídeo: YOUTUBE

0 comentário(s):

Enviar um comentário

Temas em Destaque

 
Top