Slider

[VÍDEO] Saara Aalto salva pelo público no X Factor britânico

Saara Aalto esteve hoje de novo à prova do júri e do público da 13.ª edição do X Factor UK, depois dos elogios de ontem.


O programa de hoje voltou pôr os nervos à flor da pele dos muitos eurofãs que seguem os passos da finlandesa Saara Aalto no X Factor britânico. Ontem a atuação de Saara recebeu muitos elogios, como pode recordar AQUI. Entre a emissão de ontem e a de hoje, os concorrentes estiveram à mercê do público. Contudo, os concorrentes Freddy Parker, Ryan Lawrie e Saara Aalto ocuparam os três últimos lugares da votação. O público, de seguida, teve 5 minutos para salvar um dos três concorrentes, tendo a sorte sorrido a Ryab. Depois, Freddy e Saara Aalto foram para um sing-off. Se na semana passada Saara foi salva pelo júri, desta vez foi salva pelo público, apesar de estar visivelmente nervosa.

Saara cantou "Run" de Leona Lewis, enquanto Freddy cantou "Stay" de Rihanna. No fifth jury (votação do público na App, que determina o "sentido de voto e aprovação, não estando agregado ao resultado final) Saara teve 182 mil votos, enquanto Freddy teve 144.000, deixando a competição.

Veja ambas as atuações:








Agradecemos a colaboração de Cláudio Poiares Rodrigues, no Reino Unido. 


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: THE X FACTOR /Imagem: e Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.