Slider

[VÍDEO] Rita Guerra recorda os 30 anos de carreira no "Agora Nós"


Prestes a assinalar os 30 anos de carreira com dois concertos especiais, Rita Guerra esteve, ontem, no programa Agora Nós a falar sobre o seu percurso musical. Júlio Isidro e Paulo de Carvalho surpreenderam a cantora em direto.

Descrita como "uma das vozes inconfundíveis do nosso país", Rita Guerra esteve presente, na tarde de ontem, no programa da RTP1 Agora Nós, apresentado por José Pedro Vasconcelos e Tânia Ribas de Oliveira. A cantora, representante de Portugal no Festival Eurovisão 2003, recordou os primeiros tempos de carreira e a família, tendo-se emocionado quando falou da "história de amor dos pais", afirmando estar finalmente feliz, depois de vários casamentos falhados. O aparatoso acidente de mota que sofreu e as parceiras com Michael Bolton e Ronan Keating marcaram também a primeira parte da conversa.

Rita Guerra - "Secretamente" - Agora Nós

Secretamente, de Paulo Martins, foi o tema que a cantora escolheu para interpretar ao vivo, tendo-se feito acompanhar ao piano. Posteriormente, a produção recordou a passagem da cantora pelo Regresso ao Passado, de Júlio Isidro, onde atuou com Tó Leal, Dulce Pontes e Isabel Campelo, entre outros. O apresentador do mítico programa surpreendeu Rita Guerra, tendo-lhe tecido inúmeros elogios pela sua aparência e pela sua carreira, mas também pelo seu espírito trabalhador.

As paixonetas de adolescência deram mote para a entrada do último convidado especial da transmissão, Paulo de Carvalho. A cantora afirma "ser uma enorme fã de Paulo de Carvalho", com quem irá dividir o palco nos coliseus, realçando ainda que 'E Depois do Adeus' foi "a melhor canção que nos representou na Eurovisão". Desafiados pela dupla de apresentadores, Rita Guerra sentou-se ao piano enquanto Paulo de Carvalho interpretou alguns excertos do tema que levou ao Festival Eurovisão 1974.

Como dito anteriormente, a cantora está brevemente com dois concertos de comemoração: o Coliseu dos Recreios em Lisboa receberá a cantora a 4 de novembro, enquanto que o concerto no Espaço Multiusos de Guimarães está agendado para dia 12. Rita Guerra interpretará alguns dos temas mais marcantes da sua carreira sendo acompanhada pela banda da Força Aérea, estando também confirmada a participação de Paulo de Carvalho, HMB e André Sardet.

Aceda AQUI à conversa na íntegra, a partir da terceira parte.

Recorde, de seguida, a participação de Rita Guerra na Eurovisão:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: RTP
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.