Slider

[VÍDEO] Nucha nega qualquer ligação à música de Maria Leal


A polémica em torno de Maria Leal continua a dar que falar. Depois desta ter agradecido a Nucha após a sua participação no programa "Você na TV" da TVI, a cantora vem negar qualquer ligação com a música interpretada por aquela.



A participação de Maria Leal no programa "Você na TV" do passado dia 4, onde agradeceu a diversos cantores nomeadamente a Nucha (ver vídeo ao minuto 4'37''), continua a dar que falar. A cantora que representou Portugal na Eurovisão em 1990 sentiu necessidade de gravar um vídeo, publicando-o na rede social facebook, depois de ter recebido diversos contactos e mensagens que a questionavam sobre esta alegada ligação. Com a frontalidade que a caracteriza, não teve papas na língua: "Não tenho nada a ver com aquilo obviamente", afirmou. "Já lhe disse, inclusivamente por telefone, que aquilo é mau, muito mau, é horrível! Jamais compactuarei com mixórdias musicais, lixo musical!"

Num vídeo com mais de 6 minutos de duração e gravado através de smartphone, a cantora Nucha remata: "Realmente os artistas estão muito mal cotados neste país. É uma tristeza muito grande ver pessoas serem descartadas por causa de uma Maria Leal. Onde é que anda o nosso país, a nossa cultura, os nossos ouvidos, a nossa visão...? " Nucha prometeu ser a última vez que fala neste assunto.

O VÍDEO PODE SER VISTO AQUI

Nucha foi a representante portuguesa na edição de 1990 do Festival Eurovisão da Canção, com o tema "Sempre, Há Sempre Alguém". A cantora esteve também presente anteriormente no Prémio Nacional da Música e, posteriormente, nos Festivais da Canção de 2009  e 2010 com os temas "Tudo Está na Tua Mão" e "Chuva", respetivamente. Recorde essas participações:









Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: FACEBOOK, ESCPORTUGAL /Imagem: GOOGLE / Video: YOUTUBE
14
( Hide )
  1. Anónimo21:03

    Tan tan tan tan... e o caos instala-se.
    Agora mais a sério, eu realmente "achei estranho" aqueles agradecimentos todos da Maria Leal a tanta gente... das duas uma: ou andaram todos efetivamente ligados à música e agora andam a fugir, já que ela falou no nome deles após a atuação e dada a forma como a música se tornou viral, do género "Euu??? Nunca!" ou então a Maria Leal deve gostar de inventar coisas sem nexo sabe-se lá porquê (também se for esse caso, ao menos que inventasse nomes que fossem mais de jeito xD).
    Enfim, aguardemos pelos "próximos episódios"...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:51

    Tem toda a razão, querida. Aparecem estas pessoas assim, tirando o lugar aos cantores de profissão. Por exemplo, nos anos 90 uma cantora chamada Nucha apresentou um reality show chamado Casados de Fresco, na RTP 1, sem ter a consciência de que estava a tirar o lugar a uma apresentadora de profissão. Infelizmente é o país que temos...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:56

    Não quero ser mauzinho... mas a Nucha está bem? Parece a Maria Leal a falar... Que lhe aconteceu? Que linguagem estranha... Nucha, a vida é tão curta. Não se devia ter dado ao trabalho de comentar a Maria Leal que, dá para ver claramente, mencionou o seu nome de forma inocente! Viva! A vida é curta! (Será que o escportugal vai censurar este comentário?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 21:56-Nucha,tal como todas as pessoas que ja tiveram cancro,sabe muito bem que a vida alem de ser curta ate pode ser para alguns ainda mais curta.Toda esta polemicazinha veio dar visibilidade a certas pessoas.Visibilidade=interesse acrescido=mais trabalho,melhor remunerado.Sinais dos tempos.

      Eliminar
  4. Anónimo00:04

    só existe uma palavra para classificar esta peixeirada, vinda de ambos os lados: "caca de galinha", com o perdão da má palavra.

    ResponderEliminar
  5. Parece-me que tudo isto trata-se duma polemica pre-montada e encenada para por certas pessoas em evidencia.Aquela ideia de que o que e preciso e que falem,bem ou mal tanto faz.Caso contrario nem se dariam sequer ao trabalho de reagir as"manobras"de Maria Leal(ou de quem engendrou esta campanha).

    ResponderEliminar
  6. Ricardo Alves10:48

    A melhor participação de Nucha no FC foi a primeira, em 1988. Ainda hoje adoro a musica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo12:19

      A melhor participação de Nucha no FC foi nenhuma.

      Eliminar
    2. Totalmente de acordo,Ricardo Alves. Nunca mais Nucha teve uma performance daquele nivel.Alias todo aquele PNM esteve cheio de actuaçoes boas e vistosas bem apropriadas para o ESC.

      Eliminar
    3. Anónimo23:01

      1988 foi tudo em playback

      Eliminar
  7. Rui Ramos12:50

    Nucha fez muito bem em por os pontos nos iiii
    Quem não se sente não é filha de boa gente
    Mas, como disse, o melhor agora é o assunto morrer aqui

    ResponderEliminar
  8. Anónimo13:58

    Mais uns dias e mais ninguem vai falar na Maria leal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:22

      Tens a certeza? Honestamente eu pensava isso há uns 3-4 dias atrás, até surgir aquela confusão por causa da atuação no Urban e agora isto da Nucha...

      Eliminar
  9. Anónimo09:36

    Grande Nucha!!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.