Slider

[VÍDEO] Manuela Bravo faz viagem pela sua infância e juventude na SIC



Manuela Bravo esteve esta tarde em foco no programa "Grande tarde" apresentado por Andreia Rodrigues e João Baião na SIC. As recordações da infância e juventude e, como não podia deixar de ser, a sua participação no Festival Eurovisão da Canção 1979 estiveram em destaque.
 
Manuela Bravo conquistou uma das melhores classificações para Portugal no Festival Eurovisão da Canção, o 9.º lugar na edição de 1979. A cantora esteve hoje em foco no programa "Grande tarde" da SIC. Para além de recordar alguns dos momentos da sua infância e juventude, que passaram por Queluz e o Bairro Alto em Lisboa, entre outros locais, a cantora de "Sobe, sobe balão sobe" recordou a sua presença em Jerusalém, em Israel em 1979. "Foi uma sensação única, que nunca tinha sentido em lado algum", afirmou. Manuela Bravo já era uma artista conhecida em Portugal quando participou no festival, mas depois da Eurovisão a sua carreira ganhou outra dimensão.

Manuela Bravo cantou o tema "Este bravo que sou", de autoria de Nuno Gomes dos Santos e composição de Samuel, que podemos ver ou rever no vídeo cujo link publicamos em baixo.



VEJA O VÍDEO DA ENTREVISTA E ATUAÇÃO AQUI.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: SIC
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.