Slider

[VÍDEO] JESC2016: Conheça o tema representante de Chipre


A emissora cipriota CyBC revelou o tema que George Michaelides defenderá no Festival Eurovisão Júnior 2016, intitulado Dance Floor.

Alguns dias depois de anunciar a escolha de George Michaelides para Valetta (AQUI) e de garantir a participação na edição do próximo ano (AQUI), a emissora cipriota CyBC revelou, esta tarde, o videoclip oficial de 'Dance Floor'. Escrito e composto por Andreas Anastasiou e Jonas Gladnikoff, o tema conta com a colaboração do jovem George, tendo sido apresentado no boletim informativo do RIK1.


Estreante em 2003, Chipre participou por sete ocasiões no Junior Eurovision Song Contest, ficando de fora em 2005 devido ao plágio da sua participação e entre 2010 e 2013. A ilha mediterrânica sediou a competição em 2008 em Limassol no Spyros Kyprianou Athletic Centre. Sophia Patsalides e o tema I pio omorfi mera foram os representantes cipriotas em Marsa, conquistando a maior pontuação da história do país, 69 pontos, culminando na 9.ª posição da classificação geral. Recorde a participação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem/Vídeo: junioreurovision.tv
4
( Hide )
  1. Anónimo23:41

    Quando há paises que produzem temas melhoras para o JESC, que Portugal para o ESC..................

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:06

    Bom tema mas é aquele tipo de música que o júri odeia e o televoto adora e como este concurso ridículo não tem televoto está música vai ser arrasada

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:32

    Que música é esta? A vitória é impossível talvez com uma boa performance fique no meio da tabela :V ou nao

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:51

    Comparado ao tema de 2014 este fica muito atrás. E a emissora cipriota devia compreender que este não é, de todo, o estilo musical que agrada aos jurados.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.