Slider

[VÍDEO] JESC2016: Conheça o tema representante da Arménia


A emissora da Arménia revelou o tema que Anahit Adamyan e Mary Vardanyan defenderão na próxima edição do Festival Eurovisão Júnior.

Depois de escolher Anahit & Mary internamente, a emissora AMRTV revelou o tema com que se fará representar na próxima edição do Junior Eurovision Song Contest. Intitulado 'Tarber', que em português significa Diferente, sendo descrito como "um tema é sobre amor e música - poderes que nos une, apesar de nossas diferenças.". Nick Egibyan é o compositor da candidatura, enquanto que Avet Barseghyan foi o responsável pela letra.

Aceda, de seguida, ao tema da Arménia:


Estreante em 2007, a Arménia tem um dos melhores históricos de participação do Junior Eurovision Song Contest: em 9 participações, o país apenas ficou três ocasiões fora do pódio, sendo o 8.º lugar de 2008 o pior resultado alcançado. Venceu em 2010 com Vladimir Arzumanyan e o tema 'Mama', sediando a competição no ano seguinte, conquistando também três segundos lugares e dois terceiros. Em 2015, Michael Varosyan representou o país com o tema 'Love' ficando em 2.º lugar na competição com um total de 176 pontos, a escassos 9 pontos da vitória. Recorde a atuação de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: escplus / Imagem e Vídeo: ARMTV
1
( Hide )
  1. Anónimo00:07

    Aprende RTP. Até o Junior ESC Amernia sempre brilhante pais que entende o que é uma boa canção para a eurovision... tops 10 10 10 tem varios...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.